Skip to main content

Olá a todos,

Ao dia de hoje, 31/05, na app MyMEO tenho registo 245Gb de consumo no mês completo.

Na app MEO Smart WIFI só a Box Android apresenta  registos na ordem 300Gb por dia.

Há mesmo um dia a passar os 400Gb.

Já procurei explicação pelas linhas a apoio e ninguem sabe explicar nem endereçar a quem saiba.

Uma vez que não tenho limites de trafego isto nem seria tema de discussão.

No entanto, tive problemas na velocidade da internet ao ponto de levar largos segundos a carregar uma página como o sapo.pt. Ver as imagens a aparecer uma a uma (tenho 1Gb velocidade contratado).

A explicação que me deram foi que a box estaria a fazer consumos na ordem dos 13Tb por segundo (sim, foi mesmo isto que me disseram e reafirmaram depois de eu questionar o nº) e que a razão disso seria uma app de streaming que tinha instalada.

A app foi desinstalada e o consumos que refiro acima são já sem nenhuma app instalada na box.

Tendo em conta esta discrepância  gigantesca nos registos dos consumos entre as duas apps, diria que o problema deverá estar nos registos e não em nenhuma app instalada. 

Mais alguém notou estas diferenças nos registos ou teve este tipo de problemas? conseguiram resolver?

Obrigado desde já

Deve ser algum bug na app MEO Smart Wifi.

 

Mas já resetou a box?


Obrigado pela contribuição-

Reset da Box para valores de fábrica não fiz.

Mas também não parece que o problema esteja na box.

Este nível de consumo diário é absurdo mesmo a usar apps de streaming, o que não está a acontecer.

 

 

 


Então deve ser problemas da app


Responder