Olá a todos,
Ao dia de hoje, 31/05, na app MyMEO tenho registo 245Gb de consumo no mês completo.
Na app MEO Smart WIFI só a Box Android apresenta registos na ordem 300Gb por dia.
Há mesmo um dia a passar os 400Gb.
Já procurei explicação pelas linhas a apoio e ninguem sabe explicar nem endereçar a quem saiba.
Uma vez que não tenho limites de trafego isto nem seria tema de discussão.
No entanto, tive problemas na velocidade da internet ao ponto de levar largos segundos a carregar uma página como o sapo.pt. Ver as imagens a aparecer uma a uma (tenho 1Gb velocidade contratado).
A explicação que me deram foi que a box estaria a fazer consumos na ordem dos 13Tb por segundo (sim, foi mesmo isto que me disseram e reafirmaram depois de eu questionar o nº) e que a razão disso seria uma app de streaming que tinha instalada.
A app foi desinstalada e o consumos que refiro acima são já sem nenhuma app instalada na box.
Tendo em conta esta discrepância gigantesca nos registos dos consumos entre as duas apps, diria que o problema deverá estar nos registos e não em nenhuma app instalada.
Mais alguém notou estas diferenças nos registos ou teve este tipo de problemas? conseguiram resolver?
Obrigado desde já