Skip to main content

Mais alguém aqui que tenta.. desativar os serviços MEO e todos os meses aparece mais uma merd@ para pagar!!  Depois de ir à loja física pagar e, saber se estava tudo anulado.. hoje apareceu me mais uma fatura..

Era cliente à mais de 15 anos e cansei me de levar barretes..

O que estão a faturar? E quando foi cancelado o serviço? 


boas

 

vai a loja pagar e ninguem faz o bloqueio??


Vamos sempre à loja pagar, porque desativei o débito direto 🙏 engraçado é que quando se pediu para cancelar determinado serviço em Outubro.. o mesmo não foi feito. Certo é que desta vez, reativei a minha área cliente Meo e desativei todos os serviços. É inadmissível que continue a pagar por um serviço que não usufruo pelo menos desde Dezembro!! Vamos ver se é desta, porque não vou voltar a pagar mais nenhuma fatura.

 

Fica a dica, cancelar através do operador via telefone não serve de nada.. cancelar num agente MEO de nada serve.. vamos à loja oficial e poem as culpas no agente que não soube solucionar o problema 😵💫

 

Só através da aplicação.. 

 

Obrigada pelas dicas.. e assim que puderem mudem de operadora que a concorrência além de ser mais em conta é bem mais fácil de adicionar  e anular serviços 👌😉😜


boas

 

deviam ter ensinado a fazer na aplicação.


Realmente deviam ter ensinado mas, se o fizessem  deixavam de cobrar/receber €€€.. 

Para mim, que era cliente há quase 20 anos tornou se o operador com pior serviço para os clientes.. bónus, promoções só para clientes novos.. inadmissível. Agora que deixei de ser cliente, ligam me todas as semanas 😵💫😜

 


boas

 

os outros são iguais...bonus e promoções só para novos clientes.


Boa tarde!

Depois de mais de um ano sem telefone fixo e internet, e de todos os meses ligar a pedir a activaçao dos serviços, nao me foram activados esses serviços, portanto e porque ja me informaram da vossa parte que os serviços nao seriam activados, peço que cancelem o contrato, e aguardo que me paguem os prejuizos que tive por estar sem serviços mais de um ano.

Cumprimentos,

Daniel Fraga


@Daniel Fraga

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha apoio 16200 (consulte o tarifário).


boas

 

1 ano sem serviço...alguma parte da historia não esta bem contada...


Responder