O que estão a faturar? E quando foi cancelado o serviço?
boas
vai a loja pagar e ninguem faz o bloqueio??
Vamos sempre à loja pagar, porque desativei o débito direto engraçado é que quando se pediu para cancelar determinado serviço em Outubro.. o mesmo não foi feito. Certo é que desta vez, reativei a minha área cliente Meo e desativei todos os serviços. É inadmissível que continue a pagar por um serviço que não usufruo pelo menos desde Dezembro!! Vamos ver se é desta, porque não vou voltar a pagar mais nenhuma fatura.
Fica a dica, cancelar através do operador via telefone não serve de nada.. cancelar num agente MEO de nada serve.. vamos à loja oficial e poem as culpas no agente que não soube solucionar o problema
Só através da aplicação..
Obrigada pelas dicas.. e assim que puderem mudem de operadora que a concorrência além de ser mais em conta é bem mais fácil de adicionar e anular serviços
boas
deviam ter ensinado a fazer na aplicação.
Realmente deviam ter ensinado mas, se o fizessem deixavam de cobrar/receber €€€..
Para mim, que era cliente há quase 20 anos tornou se o operador com pior serviço para os clientes.. bónus, promoções só para clientes novos.. inadmissível. Agora que deixei de ser cliente, ligam me todas as semanas
boas
os outros são iguais...bonus e promoções só para novos clientes.
Boa tarde!
Depois de mais de um ano sem telefone fixo e internet, e de todos os meses ligar a pedir a activaçao dos serviços, nao me foram activados esses serviços, portanto e porque ja me informaram da vossa parte que os serviços nao seriam activados, peço que cancelem o contrato, e aguardo que me paguem os prejuizos que tive por estar sem serviços mais de um ano.
Cumprimentos,
Daniel Fraga
@Daniel Fraga
O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.
Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha apoio 16200 (consulte o tarifário).
boas
1 ano sem serviço...alguma parte da historia não esta bem contada...