Skip to main content

Tenho vindo a notar que o mesh activado por defeito está a dar problemas com equipamentos mais recentes, desde constantes quebras de rede a não ligar ao Wi-Fi. Porque teimam em ter esta opção bloqueada? Eu quero desactivar e ser eu a gerir a Wi-Fi ou até mesmo desactivar o Wi-Fi e colocar uns dispositivos mesh que eu possa gerir.

Mais alguém que sofra do mesmo? 
Ligar para o apoio é um martírio agora com o robô, e só queria puder gerir eu as Wi-Fi’s!!!

Para desativar tera que ligar 16209, para sair do tal robô tem de insistir e dizer "Falar com um assistente", depois quando for atendido peça para desativar o Smart Wifi.

 

Em alternativa instale a app Meo SMart Wifi (2.9.1) e escolha a banda para casa dispositivo.

 

Essa opção esta desativada no GUI a pedido da DEO.


Ao ligar pelo menos perco 5 min mesmo a dizer isso!

Na app fazia isso se desse, também está bloqueado. Mexer na banda não resolve o problema!

A opção de desactivar devia de ser libertada, ponto.

 


Se for iOS não tem ainda atualização da app , ainda está na 2.6 , daí não dar .


Se tiver um android com a app versão 2.9.1 consegue selecionar a banda para cada dispositivo.

Para desativar mesmo só pelo 16209


Selecionar a banda não resolve as quebras por causa do mesh estar a selecionar o tipo de rede!


@AnaFCmota ao selecionar uma banda fica nessa banda, o mesh ja não vai escolher entre as duas qual é a melhor.

Ligue 16209 para desativar.


@ana_Paula a versão android é 2.6.1


@Cortinas tenho a 2.9.0.334, lançaram esta versão por uns dias e depois voltaram á anterior (2.6.1) quem actualizou nesses dias ficou com a 2.9.0.


Se tiver um android com a app versão 2.9.1 consegue selecionar a banda para cada dispositivo.

Para desativar mesmo só pelo 16209

Não é solução! A solução mesmo era a MEO e as outras operadoras não obrigarem o utilizador a usar as configurações que eles querem! Mesmo na empresa tive problemas com o mesh e tive que o desactivar! Mas em casa não se consegue porque as operadoras acham que podem mandar em casa dos utilizadores! Obrigarem a ter que se ligar só por causa de um visto não cabe na cabeça de ninguém! 


Responder