Resolvido

Dados Móveis mensais no telemóvel

  • 6 November 2023
  • 9 respostas
  • 211 visualizações

Crachá +1

Boa noite. 

Gostaria de Saber o porquê de os meus colegas e amigos que tem MEO terem dados móveis nos seus telemóveis todos os meses 20 a 30G, e pagam pouco mais de 50€. Eu que pago mais de 90€ todos os meses tenho um plafond de 4Gigas nos meus dois telemóveis associados à minha conta. Hoje em dia 4Gigas dá para 5 a 10 dias no máximo. Gostaria de saber como é possível uns terem tantos gigas e pagam menos e os que pagam mais tem menos Gigas. Gostaria de obter uma resposta quanto a este assunto. Obrigado. 

icon

Solução por Ricardo27 7 November 2023, 10:24

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

que tal renovar contrato com melhores condições???

Crachá +1

Renovar contrato para pagar mais ainda do que pago??? É que tenho MEO à mais de 15 anos e praticamente o que tenho obtido por parte da MEO é o aumento do valor da mensalidade. Vejo os outros pagarem menos e terem mais regalias. Ou seja quanto menos tempo de fidelização com a MEO... Mais regalias se têm! Por exemplo... Tenho uma Box já à 5 anos que de 2 em 2 dias tenho que a reiniciar porque a tentar fazer zapping demora imenso tempo a mudar de canais. Enfim...!! 

Reputação 7
Crachá +24

Esses 90 euros devem incluir vários canais premium. 

Crachá +1

Ricardo, Canais premium?? O único canal que tenho a mais além dos "normais" e o Disney. Nao tenho sportv, elevans, etc... 

Reputação 7
Crachá +24

Então está mesmo na hora de renegociar. Quando foi a última vez que renegociou? Tem fidelização? 

Crachá +1

Ricardo, a última vez que houve alteração no meu contrato foi em 2019 quando mudei de casa. Pagava na altura por volta de 75€ e só não tinha o canal disney. De resto tem-se mantido tudo igual... Menos o valor que pago que ultrapassa os 90€.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@Andrade81 desculpa dizer assim... Mas isso é burrice...os contratos têm 2 anos de duração, se foi em 2019 já acabaram todos os benefícios que deram... Por isso estás a pagar tanto…

Renovar o contrato vai dar benefícios por causa de fidelização... 

Só estás a pagar isso por culpa própria... Vai lá ver os novos tarifários disponíveis na página da Meo e compara com o que estás a pagar... Vais ver o que estás a gastar a mais sem necessidade. 

Reputação 7
Crachá +24

Então quer dizer que não tem fidelização, certo? Se não fez mais nenhum acordo entretanto, deve ter terminado em 2021.

Sugiro que contacte o apoio ao cliente/gestão contratual, ou peça contacto pela área de cliente, e veja com eles o que é possível.

Creio que, em troco de 2 anos de fidelização, pode melhorar substancialmente as condições e, ao mesmo tempo, baixar o preço.  


@Andrade81 

Para quem quiser saber:
Depende das caras dos fregueses e sabedoria individual de quem faz os contractos.

Pessoas com menos conhecimentos também contribuem para haver melhores comunicações. 

No fim de 2022, quando anunciaram mudanças nos pacotes MOCHE YORN WTF

Começaram a oferecer

10GB - 10€,  
20GB – 12,5€
30 GB - 15€
Unlimited - €24,99

Pacotes M4 (TV+NET500+VOZ+Móvel 3GB) com oferta de 4GB era excelente “Dados/Preço”
WOO da NOS e UZO da Altice oferecem bons tarifários móvel.
.
Alguns clientes M4 neste momento com 1 cartão pagam - 44€ (quarenta e quatro euros),
Em Dezembro vamos renovar 1 contrato e pedir desconto de 2.5€ porque o telefone não é utilizado.

Devemos renovar contratos antes dos 24 meses, para não perder descontos e ofertas.
Já deixei ultrapassar os prazos duas vezes e quando a fatura passa o prazo de pagamento infelizmente cobram 5€.

Boa Noite.



 

Responder