Resolvido

CONTRATADO NAO PRESTADO

  • 3 December 2022
  • 5 respostas
  • 106 visualizações

Crachá

Aguardo CREDITO da fatura do dia de hoje, e se continuar assim enquanto, eu verificar vou registar os dias e fazemos encontro de contas uma vez que o serviço não é prestado como contratado.

500/100 - Contratado (Teste realizado com cabo de rede CAT6)

Obrigado

Se precisarem mais informações é so pedir.

icon

Solução por NeoPayne 3 December 2022, 17:41

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o cliente é obrigado contratualmente a contatar o 16209 quando detecta uma possível avaria...de resto podes esperar sentado.

Crachá

Obrigado? qual a alínea do contrato em que sou obrigado a ligar? Ainda mais para um numero pago. (CLIENTE VODAFONE TELEMOVEL) 
Podemos e devemos informar, agora nunca sou obrigado a nada a não ser a pagar a fatura como contratualizei o contrato. como eles tem o dever de fornecer o serviço dentro do contratado.

Abraço

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não estou aqui a 2 dias...és obrigado como está no contrato...se o contrato fosse lido já o saberias…

 

se tiveres rede fixa é gratuito…qualquer numero meo será gratuito, além que tem um limite máximo de cobrança para números fora da rede Meo.

 

o forum não é o canal que se deve usar para reportar uma avaria...um forum não é um apoio ao cliente ou apoio técnico…

 

como disse espero que estejas sentado, por aqui não vai acontecer nada a não ser que seja reportado pelo cliente pelos canais obrigatórios..16209 (melhor opção), area de cliente ou loja.

Crachá

Obrigado, pela tua atenção. estou sentado e recebo a chamada de 16209. por causa da avaria.

Podes rever o contrato também, ou então aceitaste apenas as fichas de renovações. e deixaste de ter todas as condições.

(MY MEO - ASSISTENTE VIRTUAL) GRATIS e sem ligar.

Fica a nota 😉

Abraço

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o assistente funcionou cnt?? milagre….tantos que já reportaram que nunca foi eficaz, alguma coisa que melhore..