Skip to main content

Este mês pouco usei os dados móveis, no entanto dizem me que esgotei os 6gb que tenho mensais. Mais engraçado é que recebo duas mensagens de madrugada a dormir, com os dados desligados e com o wi -fi de casa ligado, uma com a informação que tinha gasto 80% do plafond e de seguida que os tinha gasto na totalidade. Como é que isto é possível????? Por favor revejam este ultraje sem qualquer sentido...

Tem algum cartão partilha de dados associado?


Não, apenas um cartão no meu telemóvel 


Bom, os dados não desaparecem sem os gastar de alguma maneira. Talvez até tenha sem o saber.

Veja nas definições do telemóvel, na secção dos dados móveis, onde e quando foram gastos.

Veja com o apoio ao cliente isso do cartão partilha de net.   


Durante a madrugada a dormir não foi certamente. E como lhe disse não tenho a partilha de net. Tenho este tarifário há muito tempo, mas de facto está mais que na altura de mudar...


@RicardoSilva07

Veja nas definições do seu telemovel a "utilização de dados".

Não tem a opção de "dados sempre ligados" ativa?


E se alguém fez, sem o seu conhecimento?

Se foi como diz, que tinha os dados desligados e apenas o Wifi ligado, só vejo a opção do cartão partilha.

Ou as mensagem vieram desfasadas no tempo, mas nesse caso seja de madrugada, ou não, não coincide com a sua afirmação que pouco tem usado os dados móveis.


Responder