Skip to main content
Resolvido

Confirmação da Internet ter ido a baixo durante um periodo de tempo

  • 25 July 2024
  • 6 respostas
  • 50 visualizações

Olá! Já tentei contatar a Meo por telefone, mas me informaram que não oferecem esse serviço. Eu duvido que isso seja verdade, e infelizmente não encontrei outra forma de contato com a Meo. Por isso, estou aqui para perguntar se é possível solicitar uma confirmação de que minha internet esteve fora do ar por um período de tempo ontem. Eu trabalho de casa online e não gostaria de perder essa hora de trabalho.

A internet foi interrompida porque supostamente "não pagamos" a fatura, apesar de termos feito a transferência bancária, que aparentemente não foi processada, pois nenhum valor foi debitado da conta. Meu pai precisou ir a uma loja da Meo para resolver o problema, mas durante esse período eu fiquei offline, e agora descontaram esse tempo de trabalho.

Gostaria de saber se alguém sabe como resolver essa situação. Desde já, muito obrigado e desejo a todos um bom dia e uma excelente semana!

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente. Se o serviço foi cortado, certamente que têm lá esse registo. Mas se foi apenas por esse curto período de tempo , duvido que tenha sido esse o motivo.

Mas só no apoio ao cliente conseguem verificar isso mais ao pormenor.

Reputação 3
Crachá +7

A minha mae tem o Meo M4  O top  é na aplicação da my meo tem O M 5  porque que tem o M 5  e na fatura  tem o meo M 4 O top  expliquem me  

Reputação 7
Crachá +24

@Sofia gomçalves de faria 

o que é que isso tem a ver com este tópico? Só pode ser gozo!

Reputação 3
Crachá +7

Não tem nada haver com o tópico e não é gozo 

Reputação 7
Crachá +24

@Sofia gomçalves de faria 

Assuntos relacionados com conta cliente, que requerem analise via sistema MEO, têm que ser colocados ao apoio ao cliente. A sua situação enquadra-se nisso.

Reputação 3
Crachá +7

Ok obrigada 

Responder