Não estou conseguindo utilizar meu smartphone para configurar o isp meo.
A configuração mudou em 2022? ja tentei diversas configuraçóes mas nada.
Solução por rramoscabral
Ver originalNão estou conseguindo utilizar meu smartphone para configurar o isp meo.
A configuração mudou em 2022? ja tentei diversas configuraçóes mas nada.
Solução por rramoscabral
Ver originalHoje recebi uma resposta telefonicamente oficial do suporte da MEO a informar que o serviço VoIP já não está disponível. Se criarem novos números o mesmo não pode ser utilizado. Se apagarem números antigos ficam sem o serviço VoIP.
Amigo, ignore a informacao.
Acabei de configurar o aplicativo Zoiper no meu telemovel Android e esta a funcionar perfeitamente.
Seguem os dados para configurar o app no seu telemovel:
- ANDROID ZOIPER APP
ACCOUNT NAME = +3513020xxxxx@sip.sapo.pt:5070
HOTS = sip.sapo.pt
USERNAME = +3513020xxxxx
PASSWORD = YOUR-PASSWORD
AUTH USER = +35130200xxxxx
OUT PROXY = proxy.sip.sapo.pt
Qualquer duvida post uma mensagem.
Cumprimentos,
Cristiano S.
Olá
Confirmo que já funciona :) e funciona em telefones IP de secretária.
Obrigado pelo aviso.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.