Skip to main content

Em tempos usei a APP LinPhone sem qualquer problema.

Por questões de alteração do equipamento de telemóvel deixei e usar. Agora que instalei novamente a APP não consigo efetuar as configurações relativas ao VOIP do SAPO/Meo com númeração nómada 3020XXXXX.

Alguém pode ajudar sff?

Obrigado!

Olá @JC72,

Para qualquer assistência de âmbito técnico, é preciso utilizar os canais de atendimento indicados em https://www.meo.pt/linhas-apoio.

Obrigado.


Boa noite

Aparentemente este serviço vai ser descontinuado pela MEO.

Alguma alternativa para quem quer manter os equipamentos SIP a funcionar? Haverá bastantes clientes afetados com essa decisão da empresa


Em tempos usei a APP LinPhone sem qualquer problema.

Por questões de alteração do equipamento de telemóvel deixei e usar. Agora que instalei novamente a APP não consigo efetuar as configurações relativas ao VOIP do SAPO/Meo com númeração nómada 3020XXXXX.

Alguém pode ajudar sff?

Obrigado!

Olá @JC72,

Para qualquer assistência de âmbito técnico, é preciso utilizar os canais de atendimento indicados em https://www.meo.pt/linhas-apoio.

Obrigado.

No pedido que efetuei pelas linhas de apoio Meo remeterem-me para um número de apoio de uma empresa externa em que a chamada não será gratuita.

Não experimentei ligar por não ter garantia de que conseguiria programar devidamente a APP LinPhone.


Boa noite

Aparentemente este serviço vai ser descontinuado pela MEO.

Alguma alternativa para quem quer manter os equipamentos SIP a funcionar? Haverá bastantes clientes afetados com essa decisão da empresa

 

Da parte da MEO particulares não existe alternativas.  Para empresas existia o SIP trunk https://conteudos.altice-empresas.pt/empresarial/Documentos/Manuais/202012GlobalConnectSIPTunk_Manualdeutilizacao_PortalSelfCare.pdf