Pergunta

Configuração de portas não estão a funcionar

  • 16 February 2024
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

Olá bom dia,

Fiz a configuração das portas UDP e TCP no meu router da meo, mas quando faço o check se essas portas se estão funcionar externamente não funcionam. Isto aconteceu após o upgrade que a MEO fez ao meu contrato para 1GB porque eu antes tinha essas portas abertas e conseguia aceder sem problemas. A Porta é 22222 As mesmas configuradas em router e firewall do windows. (já desliguei firewall do router tambem para testar mas sem sucesso)

Reparei também que após os upgrade do contrato para 1GB deixei de visualizar corretamente algumas páginas (nem sempre acontece) principalmente amazon e twitch. Tentei em varios dispositivos aqui em casa e volta na volta acontece nao conseguir ver imagens e o site desformatado. Já liguei modo gamer e desliguei mas também sem sucesso, desliguei firewall tanto do router como do windows e também sem sucesso. No entanto se alguem tiver alguma solução que possa fazer agradecia.

 

Obrigado

 


3 respostas

Reputação 5
Crachá +17

Olá @Tiago Vargas , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

@Luís_MEO Olá, Já contactei mas sem efeito, dizem que não são os especialistas técnicos para contactar outra linha cujo o preço é absurdamente elevado e pode nem ficar resolvido. Não deveria ser assim até porque é um serviço cujo tenho direito, que não está a funcionar corretamente. Disseram-me que vão contactar  novamente para a solução do problema mas vamos ver se vão resolver.

 

Crachá

Conseguiu resolver o problema?

Estou com um problema semelhante (estava a funcionar no router anterior exactamente do mesmo modelo) e nem o 16200 nem a linha de apoio informático (caríssima) percebem o que se passa...

Responder