Skip to main content

Durante o mes de julho estive impedido de usufruir dos serviços que contratei, durante 5 dias

Quis apresentar uma reclamação mas não existe uma forma de o fazer por email o que considero inaceitavel.

Mas independentemente disso, e durante o period em que estive impedido de usufruir od serviços a que tenho direito, foi-me referido por um dos assistentes que contactei que me iriam disponoibilizar de forma gratuita e para tenter minimizar os danos o MEO GO o que aconteceu.

Só que agora ao receber a factura verifico que esse serviço me esta a ser debitado o que de novo não considero aceitavel.

Por tudo isto aguardo uma resposta dos serviços e também uma explicação sobre a forma de contactar via email.

para localização doassunto  esclareço que se refere à factura  nº. FT A/798404125

obrigado

Email não existe , só área de cliente.

E os dias vão ser creditados , numa próxima fatura, é automático, desde que tenha reportado a avaria .


Boa tarde,

Venho questionar, porque motivo na zona de Cascais, Bairro da Assunção, a rede de telemóvel é baixa, os dados móveis quase inexistentes, sendo uma dificuldade tremenda de fazer ou receber chamadas, assim como aceder às redes socias e/ou net.

 

Obrigado


@Chicozé

Talvez alguma antena avariada. Veja com o apoio técnico, se têm mais alguma informação. 


Responder