Resolvido

Como alterar o ip estático/fixo

  • 1 September 2022
  • 11 respostas
  • 816 visualizações

Crachá +1

Boa noite, infelizmente vazei o meu ip para um comunidade conhecida por ser vingativa e como consequência atacar pessoas com ataques ddos de layer 4 (Ataques de Negação de Serviço). Gostaria de alterar o meu ip pois a firewall do router nao aguenta 15 GB por segundo … Recebo ataques pelo menos 3 vezes por semana o que impossibilita o meu trabalho como desenvolvedor a partir de casa. Alguém me conseguiria ajudar ?

icon

Solução por nmm 2 September 2022, 08:56

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Desligando o router e re-iniciando nao muda o ip?

Crachá +1

Desligando o router e re-iniciando nao muda o ip?

Nao pois eu tenho fibra … com ip estático

O metodo de desligar o router ja venho a testar desde 2017

 

Reputação 7
Crachá +24

@BrokeDevs  criou um IP estático?

Ou quer mudar o 192.168.1.254 ?

Crachá +1

@BrokeDevs  criou um IP estático?

Ou quer mudar o 192.168.1.254 ?

Quero alterar o ip publico da minha rede 2.83….

 

Reputação 7
Crachá +24

Não consegue mudar a não ser com vpn .

Embora como disse o @nmm ao desligar muda de ip .

Crachá +1

Não consegue mudar a não ser com vpn .

Mas mudar com vps é a mesma coisa que nada… so porque estou a usar uma vpn o meu ip public continua exposto permitindo ataques na mesma.

Reputação 7
Crachá +24

Continua exposto ao servidor de vpn , aos demais não , daí haverem vpns.

Crachá +1

Continua exposto ao servidor de vpn , aos demais não , daí haverem vpns.

Nao queria ser rude de forma alguma… mas qual foi a parte que nao compreendeu de que o meu ip já foi exposto, estou a receber ataques DDOS e toda a ajuda do suporte que recebo é “Use vps”

Reputação 7
Crachá +21

Ligue 16209, exponha a situação, vão lhe pedir para desligar o router, alteram ip, e volta a ligar. No passado já vi relatos que faziam, atualmente não tenho a certeza

Crachá +1

Ligue 16209, exponha a situação, vão lhe pedir para desligar o router, alteram ip, e volta a ligar. No passado já vi relatos que faziam, atualmente não tenho a certeza

Mas isso funciona msm ? msm com o fw .

Reputação 7
Crachá +21

O que disse foi que no passado havia relatos que funcionava, é uma questão de tentar

 

Ps - esta semana estive sem serviço cerca de meia hora e ao voltar o serviço o ip mudou. Tente desligar o serviço durante um horario que nao precise, mas durante algum tempo e volte a ligar. O meu router tambem é o fgw