Resolvido

cobrança indevida de atraso

  • 9 January 2024
  • 4 respostas
  • 63 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

Bom tarde

recebi fatura referente ao mes de janeiro onde consta um valor de 5€ de penalizaçao de atraso de pagamento referente ao mes de novembro. Paguei atempadamente, a questao foi que a fatura vinha com dois meses e paguei em 2 vezes, quando fui à loja de entrecampos nunca fui informada que haveria uma penalizaçao, já estou cansada das vossas trapalhices desde que solicitei uma mudança de morada tenho problemas todos os meses, inadmissivel,

nao estou de acordo com esta penalização, podem verificar novamente, por favor

antecipadamente grata

Patricia Salgueiro

icon

Solução por Ricardo27 9 January 2024, 20:38

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Tem que contactar o apoio ao cliente. Só lá têm acesso ao sistema para verificarem a situação. 

Reputação 7
Crachá +22

A penalização vem no contrato, ninguém tem que informar. 

Olá , meu nome é Lidia Faria . Eu tenho uma dívida de 101€ . Que eu não consigo pagar porque eu estou sem trabalhar quero saber se tem como eu pagar parceladamente ? 

Reputação 7
Crachá +24

@Lídia Faria

Tem que contactar o apoio ao cliente. 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/dificuldade-economica

Responder