Pergunta

Cobrança indevida

  • 18 October 2023
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Solicitei a mudança de morada dos serviços de internet FIXA e o mesmo através de SMS no dia 06\09\2023 foi confirmado que a mudação da  Rua Antonio sergio 13 RC D Almada 2805-089 Almada, para a morada atual na rua Corino de Andrade 3B quinta do serrado, Monte da caparica, 2825-095 caparica, iria ser feito no dia 08\09\2023 com Inicio entre as 08:00 - 10:00. O técnico avaliou o local e viu que por motivos técnicos o servico náo podia ser instalado, atarves de SMS eviado ao meu numero dia 08\09\2023 ás 08:56 a MEO confirmou essa informação do tecnico.  No dia 05\10\2023 Recebi outro SMS da empresa meo para alertar que dia 06\10\2023 entre as 10:00 - 11:00 Iria ser feito a intação de um novo servico de internet fixa. No dia 06\10\23 O Técnico Vitor,  disse-me que não havia possibilidades de fazer a instalação do novo serviço de internet fixa. Ás 17:21 do dia 06|10\23 a MEO enviou-me um SMS informando que para instalar meus serviços seria necessario fazer uma intervenção exterior, de uma equipa especialiazada, que deveria ficar concluido com o prazo de 7 dias,  Ate hoje dia 17\102023 não foi feito a intalação e a memo esta enviando faturas do servico fixo, a ultima fatura que recebi dos serviços fixo venceu dia 13\10\2023 onde a mesma foi paga dia 16\10\2023, informo que fui ate a loja meo do shopping colombo saber o motivo de esta enviando faturas, pois me mudei e não estava usando os serviços, fui informado que estão lancando faturas porque os serviços ainda estão ativos, Então fiz uma compra de um produto, dei uma entrada de 150 euros e dividir em 6x vezes, o atendente informou que era um prazo de 7 dias para retirar a encomenda, No dia 13\10\2023 recebi um sms em nome de Joana Filipa Pinto Faria, que minha ecomenda estava disponivél para retirada na loja MEO COLOMBO, fui até a loja pra fazer a retirada e fui informado que não poderia retirar pois estava com duas contas em atraso as do serviço fixo no valor de 77,48 e 76,83 dos serviço movél e parcelas do aparelho celular,  pois a conta do serviço fixa esta vinculado ao meu nif.


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Reputação 3
Crachá +18

Olá @emilson freitas, para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

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