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Bom dia, no dia de ontem foi instalado internet fixa na minha residencia ( M2e TV+NET 1000).

Hoje estou sem internet, e nao consigo falar com soporte por nao ter nro de conta ainda. O servico foi instalado a menos de 24 hrs.

Como posso fazer reclamo?

Ligue para o apoio técnico e diga "falar com assistente".

Em alternativa, não diga nada, deixe falar tudo até ao fim (creio que repetem 2 ou 3 vezes) e depois vem o menu numérico e aí pressiona tecla 9.

Outra alternativa é ir a uma loja meo. 


Obrigado Ricardo, mas o agente virtual do apoio tecnico solicitam Nro do servico (3 tentativas e desligam)

Voce me pode confirmar o nro de telefone para Apoio Tecnico Fibra ?


Está a ligar para o 16209? 


Consegui, muito obrigado. Esse nro nao tinha percibido no contrato.

Esta da seguinte forma 213 580 144 / 16 209
Achei que 16 209 era um nro interno apos ligar ao principal


Grato pela ajuda


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