Skip to main content

Bom dia, face ao seguinte já exposto por telefone não me vou alongar. Mais detalhes está na área de cliente as as notações a que vocês têm acesso. 

Contratei o serviço no dia 1 de Dezembro, face a um erro vosso na comunicação/informação dos vossos bons assistentes telefónicos, o cartão veio por transportadora à cobrança, ora como não sabia e no momento exacto com a transportadora à porta de casa ligo para vocês a saber o que era. Irrisório que nem vocês sabiam.. A encomenda foi para trás, se vcs não sabem, eu tbm não, não vou aceitar e pagar algo que não encomendei. A tal encomenda que se veio a saber mais tarde ser o cartão!! 

 

Ficou em apreciação o caso, recebi uma chamada vossa, iria ser enviado novamente o cartão, com as mesmas condições na altura da adesão. Supostamente foi expedido dia 15, mas já não vem por transportadora, supostamente, sim supostamente agora vem por correio normal. Ora hoje é dia 22, 7 dias depois e nada de cartão. A culpa agora é do natal e dos ctts, que seja, mas o certo é que estou este tempo à espera, já por necessidade tive de fazer um pre pago para continuar a trabalhar já que necessito de acesso movel. Não ha cartao, nem têm a decência de activar o cartão que já tenho e andamos nisto. 

Vai haver resolução breve ou simplesmente contrato outra companhia? 

Obrigado

 

 

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. Por aqui ninguém tem acesso ao sistema da meo.


Deduzi à partida que sim, é apenas um fórum que pouco ou nada podem ajudar. 

Mas para registo, assim como a carta registada à Anacom e reclamação tanto em loja fisica como online. Apenas fica registado. 


boas

 

registado aqui de nada serve...carta à ANACOM de nada serve, porque não fazem gestão de conflitos entre operadora e cliente...a unica coisa util é reclamação por escrito no livro de reclamações e/ou na area de cliente...o resto é tempo perdido...