Bom dia, face ao seguinte já exposto por telefone não me vou alongar. Mais detalhes está na área de cliente as as notações a que vocês têm acesso.
Contratei o serviço no dia 1 de Dezembro, face a um erro vosso na comunicação/informação dos vossos bons assistentes telefónicos, o cartão veio por transportadora à cobrança, ora como não sabia e no momento exacto com a transportadora à porta de casa ligo para vocês a saber o que era. Irrisório que nem vocês sabiam.. A encomenda foi para trás, se vcs não sabem, eu tbm não, não vou aceitar e pagar algo que não encomendei. A tal encomenda que se veio a saber mais tarde ser o cartão!!
Ficou em apreciação o caso, recebi uma chamada vossa, iria ser enviado novamente o cartão, com as mesmas condições na altura da adesão. Supostamente foi expedido dia 15, mas já não vem por transportadora, supostamente, sim supostamente agora vem por correio normal. Ora hoje é dia 22, 7 dias depois e nada de cartão. A culpa agora é do natal e dos ctts, que seja, mas o certo é que estou este tempo à espera, já por necessidade tive de fazer um pre pago para continuar a trabalhar já que necessito de acesso movel. Não ha cartao, nem têm a decência de activar o cartão que já tenho e andamos nisto.
Vai haver resolução breve ou simplesmente contrato outra companhia?
Obrigado