Cartão de partilha de internet em iPhone

  • 5 January 2021
  • 4 respostas
  • 162 visualizações

Crachá

Boa tarde,

na loja hoje de manhã, entregaram-me um cartão para partilha de internet e indicaram-me que já estava pronto a utilizar. Instalei-o num iPhone SE (fiz o update préviamente através do WiFi), quando ligo o iPhone pede-me normalmente o PIN mas depois fica sempre sem serviço e sem se ligar à rede MEO 4G.

Isto é limitação do cartão que demora tempo a ser ativado na rede MEO? É limitação do iPhone? Outra limitação?

 

Obrigado.

Luis


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá

O iPhone indica “Sem serviço”.

Crachá

Este forum é respondido por alguém da MEO ?

Reputação 7
Crachá +23

Se a ativação for feita numa loja MEO​​​, o serviço fica ativo no próprio dia. Pode não ser imediata. Em última analise verifique na Loja, lá eles conseguem ver se está ativo o cartão e verificar o Iphone.

 

O fórum é público, há ocasionalmente algum funcionário aqui quanto tem vagar.

Crachá

Depois de telefonar para linha de apoio à internet (móvel), o que se passou foi: apesar de na loja me terem informado que estava pronto a utilizar, na realidade o processo de ativação ficou incompleto e por isso é que o iPhone dava a mensagem “Sem serviço”, dado que não conseguia registar o cartão na rede.

Falei com uma técnica do suporte técnico, que identificou o problema, concluiu o registo e ativação do cartão e após reiniciar o iPhone ficou a funcionar imediatamente.

Estou satisfeito com a solução e com o apoio prestado.