Resolvido

cancelamento de serviços e quitação de dívida

  • 2 September 2023
  • 4 respostas
  • 153 visualizações

Estive em Portugal mas precisei voltar ao Brasil.havia contratado um serviço da meo, tentei cancelar antes de voltar para o Brasil mas não foi possível, não aceitaram minhas justificativas para cancelar. Estou no Brasil continuo recebendo contas da meo, tento entrar pelo aplicativo pra resolver, mas quando coloco o número do telemóvel que eu usava consta como inativo, sendo assim não consigo acessar as opções. Não consigo falar com a meo, estou sem nenhum suporte. Preciso resolver a situação. Alguém pode me ajudar?

icon

Solução por P.Ribeiro 2 September 2023, 18:26

Ver original

4 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Estive em Portugal mas precisei voltar ao Brasil.havia contratado um serviço da meo, tentei cancelar antes de voltar para o Brasil mas não foi possível, não aceitaram minhas justificativas para cancelar. Estou no Brasil continuo recebendo contas da meo, tento entrar pelo aplicativo pra resolver, mas quando coloco o número do telemóvel que eu usava consta como inativo, sendo assim não consigo acessar as opções. Não consigo falar com a meo, estou sem nenhum suporte. Preciso resolver a situação. Alguém pode me ajudar?

Bom dia, não tem ninguém em Portugal, que possa passar uma procuração no intuito de a representar, com o objetivo de liquidar o que existe para liquidar e tratar da situação do cancelamento? Seria o mais viável, cumprimentos. 

Infelizmente eu não tenho ninguém também.

Reputação 6
Crachá +21

Em virtude de não ter área de cliente, e estar impossibilitado de se deslocar à loja, tente entrar em contacto com a provedoria aqui, https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente tema Faturaçao, com a indicação que pretende corrigir os valores em falta, contudo encontra-se no estrangeiro, com a finalidade de lhe facultarem uma alternativa para liquidar o que está em falta. 

Muitíssimo obrigada.consegui resolver toda minha situação através das suas orientações.

Responder