Skip to main content

Gostaria de saber se é possível bloquear o acesso à Internet (de forma temporária) num número de telemóvel associado ao pacote MEO.

Em casa, posso mudar a palavra passe do Wi-fi e resolvo parcialmente a questão, mas isso irá afetar todos os números que acedem à internet e não apenas um específico.

Agradeço qualquer ajuda que possa surgir.

Pode bloquear o acesso á internet na app MEO Smart WiFi.


Olá @ana_Paula, essa solução permite escolher qual o número que fica sem acesso ao wi-fi?


A partir da app MEO smart wi-fi consegue bloquear o acesso ao wi-fi nos dispositivos (PC, Telemóveis, TV, etc.) que quiser, e estão ligados a sua rede.


@zzribeiro 

Sim, pode escolher os dispositivos.

Também pode definir horários.


Já instalei a aplicação e estou a estudar a mesma... parece ser funcional.

Obrigado pela dica. 😉


Eu gosto muito da. Vossa ajuda vocês são pessoas cinco estrelas e é por isso que eu sou meo porque vocês tiram me todas as minhas dúvidas, amanhã é dia um de agosto ainda vou ter a net ilimitada ou já tenho a do telemóvel é essa a minha dúvida neste momento 


Eu gosto muito da. Vossa ajuda vocês são pessoas cinco estrelas e é por isso que eu sou meo porque vocês tiram me todas as minhas dúvidas.

😉

 

amanhã é dia um de agosto ainda vou ter a net ilimitada ou já tenho a do telemóvel é essa a minha dúvida neste momento 

Vai ter internet ilimitada nos 15 dias que escolheu no myMEO.


Vou ter net ilimitada até dia quatro deste mês depois acabou a oferta para mim 


Responder