Skip to main content

Boa tarde,

Estou há quase 2 semanas - desde dia 3 de novembro - sem serviço nenhum da MEO - inclusivamente serviço MEO WIFI, que volta e meia decide dizer que não tem internet.

Agendei uma visita da equipa técnica, há uma semana, uma vez que disseram que o problema seria de fibra partida no exterior. Não tenho telefone, internet nem televisão. Não vieram nesse dia, talvez porque não atendi (?) - uma vez mais, não tenho telefone. Na área mymeo, nas mensagens, dizia que podia reagendar ou consultar a hora, ao abrir dizia que não tinha qualquer agendamento. Hoje, abro novamente para tentar reagendar, deparo-me com a informação que este foi concluído.

Uma vez mais, não tenho telefone. Não há forma de contactar a MEO, quando há um agendamento ele não é feito. Preciso de um agendamento urgente, que não dependa de um telefone para marcar e muito menos que sirva como desculpa para não virem depois de agendado…

Deixo esta mensagem aqui porque aparentemente é a única forma de conseguir falar com a meo...

Tem que contactar o apoio técnico. Aqui no fórum somos clientes, a tentar ajudar em temas e dúvidas comuns a vários clientes. 

O seu caso não pode ser tratado por aqui. 

Tudo certo, mas como nada mais resolve pode ser que reclamar em público traga solução.

Solução, nesse caso, só mesmo pelo departamento técnico.

Responder