Bom dia desde odia 3 de Agosto que minha mãe com 85 anos ficou sem serviços porque alguém da Meo teve no SRO e desligou o serviço….Liguei para o serviço de avarias e foi aberta com o numero 3-693967462049 para agendamento que ainda não foi efetuado
Liguei novamente para os serviços e alguém disse que ia um técnico no sábado 5 de Agosto pelas 14 h e que ia receber uma SMS. Recebi SMS mas a dizer que a visita tinha sido cancelada
Voltei a ligar e mais uma vez nada resolveram...Voltei a dizer que o serviço e para uma pessoa com 85 anos e que tem um aparelho ligado a CMN e a GNR visto que vive sozinha----
Toda a gente do apoio lamenta mas ninguém fez nada
Mais grave aqui ma conta Meo diz que o serviço já esta resolvido
Sinceramente NUNCA vi tanta incompetência junta…..inclusive teve alguém que disse que se o problema fosse dentro de casa iam cobrar 40 euros que eu respondi que sou técnico e sei que o problema e no SRO e como o problema e da MEO ia receber 40 euros
Tive em casa da minha mãe este fim de semana e constatei que o problema e mesmo da MEO…...Queria resolver este problema o mais rápido possível
Espero que alguém competente da Meo resolva o problema…..
Gratos pela atenção