Pergunta

Avaria por resolver desde do dia 3

  • 7 August 2023
  • 13 respostas
  • 123 visualizações

Crachá

Bom dia desde odia 3 de Agosto que minha mãe com 85 anos ficou sem serviços porque alguém da Meo teve no SRO e desligou o serviço….Liguei para o serviço de avarias e foi aberta com o numero 3-693967462049 para agendamento que ainda não foi efetuado

Liguei novamente para os serviços e alguém disse que ia um técnico no sábado 5 de Agosto pelas 14 h e que ia receber uma SMS. Recebi SMS mas a dizer que a visita tinha sido cancelada

Voltei a ligar e  mais uma vez nada resolveram...Voltei a dizer que o serviço e para uma pessoa com 85 anos e que tem um aparelho ligado a CMN e a GNR visto que vive sozinha----

Toda a gente do apoio lamenta mas ninguém fez nada

Mais grave aqui ma conta Meo diz que o serviço já esta resolvido

Sinceramente NUNCA vi tanta incompetência junta…..inclusive teve  alguém que disse que se o problema fosse dentro de casa  iam cobrar 40 euros que eu respondi que sou técnico e sei que o problema e no SRO e como o problema e da MEO ia receber 40 euros

Tive em casa da minha mãe este fim de semana e constatei que o problema e mesmo da MEO…...Queria resolver este problema o mais rápido possível

Espero que alguém competente da Meo resolva o problema…..

Gratos pela atenção

 


13 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tem até 5 dias uteis para resolver o problema...além que é impossivel confirmar dentro de casa se o problema é do SRO, do PDO, JFO etc…

 

só o técnico com a colaboração da central o pode descobrir...pode ser nada menos que uma fibra partida ou um pdo sem vagas que alguma alma ilumidada resolver desligar um serviço para ligar outro...

Crachá

Eu vou perder tempo a responder ao seu comentário

“Além que é impossível confirmar dentro de casa se o problema é do SRO, do PDO, JFO etc…”

So pode estar a brincar com coisas serias mas eu explico 

Existe algo chamado injector de sinal que se coloca na tomada de fibra optica dentro de casa para verificarmos se tem sinal….Verifiquei e não tinha mesmo…...sobre o pdo sem vagas e para rir porque o serviço esta ativo há vários anos…..Agora e verdade que não sei  se o problema e no SRO ou no PDO porque não fui ver visto que não tenho que ir ver porque não sou tecnico da MEO e não quero ser responsabilizado por algo que aconteça

Espero ter sido claro

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

obrigado pela confirmação da minha informação…

 

isso de ter o serviço a muitos anos...só ajuda no que digo...é bem provavel que um técnico tenha desligado esse serviço para ativar uma nova instalação...são casos demasiado recorrentes…ou então uma fibra partida…

 

mas voto mais na incompetencia de algum técnico para ganhar a instalação.

Reputação 7
Crachá +21

“Existe algo chamado injector de sinal que se coloca na tomada de fibra optica dentro de casa para verificarmos se tem sinal…”

Não queria dizer medidor de potencia otica / optical power meter / optical pon meter? Injetor de sinal não mede sinal, injeta sinal

 

“..sobre o pdo sem vagas e para rir porque o serviço esta ativo há vários anos”

Quantas novas instalações são feitas sem vagas no pdo (pdo cadastro é outro mas ligam num pdo mais próximo com portos da mesma pon)? E desligam um para ligar outro? Se está dentro do assunto, devia saber que infelizmente acontece em todas as operadoras

 

Para “técnico” ‘tá a mandar muitas ao lado

Crachá

Tem razão ...foi um lapso meu….queria dizer medidor de potencia otica

So os “carpinteiros” que se dizem técnicos o fazem(Desligar um para ligar outro) e por isso que cada vez existem menos técnicos porque se cansam ….agora “carpinteiros “ existem muitos e cada vez vai existir mais ...

Crachá

E  engenheiro aonde e que mandei muitas ao lado.... só me enganei no nome do aparelho.... e sai de um operador....cansei de ser explorado 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pois...devia ter lido o contrato e não aceitar as condições.

Crachá

Secalhar não devia aceitar a MEO em casa dos meus pais..... NUNCA vi tanta incompetência junta 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

os outros contratos são iguais...

Crachá

E possível mas de certeza que o apoio técnico e superior...na MEO não existe mesmo.... segunda visita técnica cancelada e amanhã acaba os cinco dias úteis sem agendamento... não defenda o indefensável.... não sei quem é apenas diz que e consultor...se for consultor da MEO devia tentar resolver os problemas não estar presente em todas as conversas e nada fazer...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para resolver os problemas dos clientes existem os trabalhadores da Meo...16200 ou 16209…e de certeza que o apoio técnico das outras operadoras tem os mesmo problemas...dizer que uma é melhor que a outra é ignorancia...

 

se for avaria comum...vamos ver...

Crachá

Ignorância? Trabalhei como técnico da Vodafone e se eu faltasse a um cliente tinha dez chamadas a perguntar o que aconteceu e falavam com o cliente o que não acontece na MEO.... tenho trinta chamadas no 16200 e todos dizem lamentamos e vamos reforçar o pedido.mais dois mais no provedor da MEO... até teve um anormal que queria dar 30GB a um cliente com 85 anos.... não e avaria comum....tem que aprender a ler....e não lhe vou responder mais porque sinceramente não quero mesmo saber dos seus comentários.....e não vale a pena defender uma operadora que nada faz por um cliente com mais de trinta anos repartido pela PT e MEO antes que venha dizer que a MEO não existe há trinta anos...

Crachá

Avaria resolvida no dia 10/8 

Responder