Skip to main content

É impressionante a forma como tenho sido tratado nesta minha aventura de ter alterado a morada do meu contrato MEO. No Inicio do corrente mês efetuei a alteração da morada do meu contrato. Agendaram a instalação para um prazo de sete dias. E só mesmo ao sétimo é que me instalaram os equipamentos. Mas o sinal estava muito fraco e era necessário uma equipe de exteriores para fazer a reparação. Agendamento previsto, mais sete dias. No entanto a equipe veio efetuar a reparação no exterior logo no dia seguinte. Mas a MEO não sabia já que a equipe era da Vodafone (rede partilhada) e por algum motivo não os informaram da reparação. Pedi novamente para o Técnico da MEO se deslocar à minha residência para terminar a instalação. Mas tal não era possível porque a MEO ainda tinha registava a avaria exterior e não podia fazer o agendamento. Liguei a amigos e conhecidos e pelos meus meios consegui informar o Técnico que se deslocou a minha casa e terminou a instalação (13NOV). Estava eu todo contente, quando 3 dias depois deixei de ter TV e net. Liguei para a MEO e qual o meu espanto havia uma avaria na minha zona de residência. Prazo de reparação 17NOV pelas 10H00, prazo que foi alongado para 20NOV pelas 10H00 e agora para 24NOV.  Desde o principio do mês que apenas tive direito a 3 dias de serviço. Não importa ligar, reclamar (verbalmente e por escrito) de nada adianta. As pessoas que me atendem ao telefone, tentam acalmar me, mas infelizmente não podem fazer nada. Quando se pede uma explicação plausível pela demora não sabem responder e não há o mínimo de retorno por parte da MEO. É lamentável o que estou a passar. O meu filho estuda na faculdade e necessita de net em casa para trabalhar. Por esse motivo, tem de ir para casa de familiares para poder estudar e trabalhar.

Contratualmente têm 30 dias uteis para fazer a ligação inicial e 5 dias uteis para resolver a avaria, se for isolada. Se for geral, não tem prazo fixado.