Pergunta

Avaria

  • 5 March 2024
  • 1 resposta
  • 40 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Bom dia,

Desde Outubro que a minha internet fixa apresenta constantes quebras tanto em wifi como por cabo. Este problema já foi reclamado e tentado resolver de todas as formas.

Todos os meses desde Outubro tenho vindo a reclamar a avaria (que momentaneamente pode ficar melhor mas acaba sempre por voltar a acontecer). Já foi trocado o router, já trocaram a fibra, já foi um técnico lá a casa que garantiu que a sinal da fibra chega com muito boa qualidade ao router, mas comprovou-se que de facto existem quebras de internet e que na opinião do técnico o problema não seria nada físico.

Não vou voltar a perder horas ao telefone e não vou voltar a faltar ao trabalho para receber os técnicos em casa.

Favor consultem todo o histórico das minhas reclamações de avarias e gostaria que resolvessem este problema. Caso se mantenha sou obrigado a resolve-lo de uma vez por todas, pois não tenho qualquer fidelização com a MEO.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por aqui não vai ter qualquer reposta oficial...e a resposta que foi dada é explicita que o problema não é do serviço.

Responder