Skip to main content

Atendimento loja ou balcão da meo

  • 18 October 2023
  • 1 resposta
  • 33 visualizações

Boa noite, na ultima semana de setembro entre o dia  25 a 27, estive na loja da meo no Guimarães Shopping para apresentar uma reclamação do serviço meo que não funciona em condições normais a muito tempo, na loja fui atendido por o Sr. Luis de com sotaque Brasileiro, expos a minha situação que descrita e colocado no computador de serviço para ser enviada para serviço da meo, o texto estava pronto para ser enviado e foi me mostrado pelo Sr Luis, certo é que estamos no dia 18/10/2023, ainda não recebi qualquer informação ou ajuda para resolver e perceber o que se passa, situação estranha digo, pergunta é simples, minha queixa foi enviada ou fui enganado pelo funcionário da loja/Sr. Luis que não fez o seu trabalho e não enviou a reclamação, não quer acreditar mas o tempo que passou leve a querer nesse sentido, obvio que com esta situação vou cancelar os pagamentos a meo, se o serviço não funciona a muito tempo, não me resolvem e ainda fui alvo de descriminação o que é muito grave, irei apresentar uma queixa junto da Deco e ANACOM, esta situação é muito grave e vou pedir um copia da minha reclamação se é que existe, ou algo que ateste que estive na loja e alguém anda a brincar com os clientes da meo que pagam os salários a quem não cumpre e serve os clientes.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

16209