Skip to main content

A meo ainda tem funcionários nas linhas de apoio técnico??? É que não se consegue falar com ninguém através dos números indicados, e só dar musica e falar com alguém e impossível

As linhas podem estar ocupadas.

Para sair do automático tem de dizer "Falar com um assistente"


Isto n funciona: fica a perguntar pelo número, e desliga a chamada ao fim de 3 x.


@ncrav 
Diga “Falar com um assistente”


Acabei de dizer que não funciona.


@ncrav 
O que não funciona?

Normalmente não pede o número, tem de dizer “Falar com um assistente” duas vezes, porque o assistente digital vai sempre tentar ajudar.


Mal ligo pro 16209 ele pede para introduzir o número.

No 16200 faz isso mal se seleciona apoio técnico.

Provavelmente só não pede a quem estiver a usar telemoveis MEO ou telefones fixos MEO, que não é o caso nem há hipotese de ser.


Olá @ncrav 

Pode ligar 213 580 144 - linha de apoio técnico. A chamada para esta linha tem o custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário. Se tiver um tarifário que inclua chamada para todas as redes, não irá pagar nada.


Responder