A meo ainda tem funcionários nas linhas de apoio técnico??? É que não se consegue falar com ninguém através dos números indicados, e só dar musica e falar com alguém e impossível
As linhas podem estar ocupadas.
Para sair do automático tem de dizer "Falar com um assistente"
Isto n funciona: fica a perguntar pelo número, e desliga a chamada ao fim de 3 x.
Diga “Falar com um assistente”
Acabei de dizer que não funciona.
O que não funciona?
Normalmente não pede o número, tem de dizer “Falar com um assistente” duas vezes, porque o assistente digital vai sempre tentar ajudar.
Mal ligo pro 16209 ele pede para introduzir o número.
No 16200 faz isso mal se seleciona apoio técnico.
Provavelmente só não pede a quem estiver a usar telemoveis MEO ou telefones fixos MEO, que não é o caso nem há hipotese de ser.
Olá
Pode ligar 213 580 144 - linha de apoio técnico. A chamada para esta linha tem o custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário. Se tiver um tarifário que inclua chamada para todas as redes, não irá pagar nada.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.