Resolvido

Alguém cancelou a sua ligação à Internet e descobriu que ainda lhe estava a ser cobrada a ligação à Internet? Até devolvi a caixa

  • 8 May 2024
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Para começar, tenho estado, de um modo geral, extremamente satisfeito com a MEO e com a velocidade da Internet, a instalação e os serviços telefónicos. Os meus pais utilizam-nos para a Internet há ANOS. Por isso, decidi fazê-lo também. No entanto, quando chegou a altura de cancelar, fiquei muito desiludido.

 

Tinha um plano de um ano com a MEO para internet, ao fim de 1 ano, cancelei porque ia sair do país. Ao telefone quando estava a cancelar (atenção, recebi uma chamada às 5:00 da manhã quando regressei ao Canadá). Deixei bem claro que queria que a Internet fosse cancelada porque já não estava a viver no país. A mulher manteve-me ao telefone durante quase uma hora a tentar convencer-me a continuar, a prolongar o plano e a passá-lo aos novos inquilinos, etc. Fiquei tão frustrada com as tentativas de me manter como cliente. Por fim, ela disse que tinha cancelado, mas que eu ainda teria de pagar mais um mês. Disse-lhe que não se preocupasse e perguntei-lhe como podia devolver a caixa, ao que ela me respondeu que numa loja MEO. Não há problema. A minha mãe, que ainda lá estava, devolveu a caixa em meu nome em janeiro e tem o recibo de devolução da caixa.

 

Desde então, tenho recebido 50 euros por mês de despesas de Internet que não utilizo e que já devolvi a caixa. A minha mãe, que frequenta Portugal, foi pessoalmente cancelar em meu nome (os seus dados de pagamento também estão anexados) e querem que eu telefone, apesar de já ter cancelado há meses, gastando cerca de 90 minutos numa chamada internacional com eles.

 

Não há registo de que tenha sido cancelado. No entanto, os meus outros telemóveis foram cancelados e isso é visível.

 

Não posso cancelar online, porque, por alguma razão, não têm a minha Internet na mesma conta que os meus números de telemóvel e, para criar uma nova conta para a Internet, tenho de utilizar o número de telefone que tinham anteriormente em arquivo. Sinto-me como se estivesse a andar em círculos.

 

Alguém teve uma experiência semelhante? MEO o que é que devo fazer? São 200 euros por um serviço que não estou a utilizar.

icon

Solução por ana_Paula 8 May 2024, 08:42

Ver original

1 resposta

Reputação 5
Crachá +20

Faça um pedido no MyMEO coloque o seu nr de telemóvel  e clique no "LIGUEM-ME GRATIS"

Responder