[AJUDA] Router Technicolor TG784n v3

  • 30 August 2015
  • 19 respostas
  • 208509 visualizações

Boa noite,

 

Provavelmente ja foi por aqui pedido mas ja procurei e nao consigo encontrar.

Alguem me pode dizer os dados de Administrador para entrar no router Technicolor TG784n v3?!!!

Ja tentei o  abaixo mencionado e não funciona:

 

Utilizador: Administrator

Password: 3!play

 

--

Agradeço desde já a disponibilidade. Atenciosamente, Renato Filipe Oliveira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Crachá

Bem ele foi alterado uma vez, assim q foi instalada,  não continuei com aquela senha e user com números e letras, mas meu serviço é ADSL. Irei entrar em contrato. Obrigada

Reputação 7
Crachá +23

Olá @Lilic@ 

Se já tem o seu user e password e nunca alterou, então o problema deverá ser outro. De qualquer forma se em última analise entrar em contato com o suporte técnico. será algo que deverão fazer.

Tem algum problema no serviço de internet? Seu serviço é Fibra ou Cobre? 

Crachá

Eu já tenho 

Bom dia, queria alterar os acessos e visibilidade do meu router ate pq a NET é mt fraca e quero limitar quem usa. Mas já tentei diversas senhas para aceder, todas descritas à cima, ( Meo, admin, Administrador, sumeo etc) a passe q esta nele, a passe q já alterei, enfim já tentei d td, espaço em branco e senha, utilizador e senha em branco, ou seja já virei dr ponta a cabeça e nada entra, a mensagem é sempre a mesma: o nome de utilizador e password esta incorreta. Alguma me pode ajudar? 

Olá,

 

Se está a tentar username “meo” e password “meo” (minusculas) e não está a conseguir deverá ser porque já deve ter sido alterado. Para voltar a por username e password pré definido sugiro que faça um reset de fábrica no equipamento. (na lateral ou parte de trás terá um orificio onde com um palito poderá ficar a pressionar até o equipamento desligar as luzes). Quando reiniciar só reconfigurar o equipamento (wifi e passwords de acesso)

Eu já tenho uma nova passe e username desde que me foi instalado e o mesmo não entra. Terei de resetar novamente? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +23

Bom dia, queria alterar os acessos e visibilidade do meu router ate pq a NET é mt fraca e quero limitar quem usa. Mas já tentei diversas senhas para aceder, todas descritas à cima, ( Meo, admin, Administrador, sumeo etc) a passe q esta nele, a passe q já alterei, enfim já tentei d td, espaço em branco e senha, utilizador e senha em branco, ou seja já virei dr ponta a cabeça e nada entra, a mensagem é sempre a mesma: o nome de utilizador e password esta incorreta. Alguma me pode ajudar? 

Olá,

 

Se está a tentar username “meo” e password “meo” (minusculas) e não está a conseguir deverá ser porque já deve ter sido alterado. Para voltar a por username e password pré definido sugiro que faça um reset de fábrica no equipamento. (na lateral ou parte de trás terá um orificio onde com um palito poderá ficar a pressionar até o equipamento desligar as luzes). Quando reiniciar só reconfigurar o equipamento (wifi e passwords de acesso)

Crachá

Bom dia, queria alterar os acessos e visibilidade do meu routter ate pq a NET é mt fraca e quero limitar quem usa. Mas já tentei diversas senhas para aceder, todas descritas à cima, ( meo, admin, Administrador, sumeo etc) a pass q esta nele, a pass q já alterei, enfim já tentei d td, espaço em branco e senha, utilizador e senha em branco, ou seja já virei de ponta à cabeça e nada entra, a mensagem é sempre a mesma: o nome de utilizador e password esta incorreta. Alguem me pode ajudar? 

Bom dia, estou a tentar aceder ao servidor de um amigo e não tou a conseguir, e julgo ser pelo ipv estar a bloquear e não consigo altera-lo no router (meo/meo o unico que da acesso dos mencionados acima) se me pudessem ajudar agradecia muito

username: meo

password: meo
Obrigado amigo AVF75 pela dica, comigo resultou (2x sumeo).
Boa tarde!

Tentei todas as combinações e até agora nada... uso o mesmo modelo pela Oi Fibra instalado em 07/2016.

Podem me ajudar?
Obrigado 😉
pgsa escreveu:
não sei se vai a tempo, mas experimenta Administrator e sem palavra passe nenhuma. vai em branco

 

Obrigado amigo resolveu meu problema aqui.

Criei uma conta só para te agradecer.
Obrigado amigo resolveu meu problema aqui.

Criei uma conta só para te agradecer.

 
Utilizador: meo

Password: meo
não sei se vai a tempo, mas experimenta Administrator e sem palavra passe nenhuma. vai em branco

 
Reputação 5
Esquisito. 


 


O que sugeria então e face a não dar para entrar com nenhum desses utilizadores será efetuar um reset ao equipamento pelo orifício do mesmo.


 


Imagem ilustrativa


 


Nota: Este procedimento elimina todos os dados de utilizador e ISP presentes no equipamento.
ola, desde ja obrigado pela ajuda.


ja tentei pelo browser e por telnet todos os logins referidos e mesmo assim nao dá.


PS: Não, nunca mexi em configuracoes nenhumas pois nunca tive acesso ao router só que agora a internet esta instavel e quero ver o que se passa com a minha rede.
Reputação 5
Queres entrar por onde? Pelo browser ou Telnet?


 


Há uma série de utilizadores que o router traz por default, um deles é o que mencionei, outro o que indicaste e ainda há o:


 


Utilizador:


meo


Password:


meo


 


Se não andaste a mexer no router, nem efetuaste nenhum user flush, estes deveriam dar. Entra por Telnet e verifica se ele te pede Username e Password, se pedir insere o que mencionei no post de cima.
bom dia,


tambem nao dá....
Reputação 5
Username:


sumeo


Password: 


bfd,10ng