Skip to main content
Resolvido

Ajuda

  • 26 July 2023
  • 2 respostas
  • 46 visualizações

Bom dia, irei expor a minha situação a ver se por ventura alguém que faculta alguma ajuda. Pedi o cancelamento do serviço em loja parque nascente ao qual a funcionaria e sua supervisora que estavam a tratar da minha rescisão de contrato e “a ajudar” me disseram que somente entregando os equipamentos em loja é que o mesmo seria cancelado. Ao qual me dirigi à loja do Alameda e os entreguei, a custo e após os funcionarios do Alameda terem que ligar para o Parque Nascente aceitarem. O que acontece foi: eu entreguei, tenho comprovativo de entrega mas o mesmo serviço continuará ativo até dia 25 de Agosto, e ao qual não tenho sequer mais acesso pois os equipamentos foram entregues. Pretendo com isto que os consiga reaver para pelo menos usar o serviço até ao fim do cancelamento. Como poderei conseguir? A linha 16200 diz que só em loja, a loja diz que só em linha e eu continuo aqui feita barata tonta. Por favor, se alguem me puder ajuda a dar solução a esta confusão que a Meo é, agradecia.

Isso foi tudo errado. Primeiro faz o pedido de cessação, depois comunicam a data do desligamento, e depois de efetuado o desligamento é que tem 30 dias para entregar os equipamentos. Normalmente as lojas não aceitam os equipamentos, se ainda não tiver ocorrido o desligamento.

Não percebo porque o fizeram no seu caso. 


Isso foi tudo errado. Primeiro faz o pedido de cessação, depois comunicam a data do desligamento, e depois de efetuado o desligamento é que tem 30 dias para entregar os equipamentos. Normalmente as lojas não aceitam os equipamentos, se ainda não tiver ocorrido o desligamento.

Não percebo porque o fizeram no seu caso. 

Pois foi, para ver a confusão que a Meo é. Agora, peço os equipamentos de volta uma vez que continuo com o serviço ativo e só no dia 25 de Agosto será desativado e não me facultam nem me dão indicação de como os obter. Na linha diz que é na loja, a loja diz que é na linha, entretanto expos a situação à provedoria da Meo ao qual foram super inconclusivos. Super confusa com isto tudo e o pior é que esta situação já se vêm arrastando à tanto tempo.