Boa tarde, tenho um serviço contratado de 40/40 e sou “obrigado” a usar a rede 3G pois a 4G não suporta 3 membros do agregado familiar a utilizar em simultâneo. Para alem do facto de no website supostamente eu ter cobertura da fibra, porem após uma chamada sou informado que essas informações são generalizadas e que na verdade basicamente tenho que me contentar com o que tenho.
Acho que o melhor a fazer neste momento é não pagar as futuras facturas e esperar que me resolvam o problema pois pagar + de 50€/mensais é um roubo pelo serviço de porcaria que tenho!
3G - http://prntscr.com/s58cd3
4G - http://prntscr.com/s58cqm
ADSL Lenta
boas
o serviço contratado é até 40/40...as velocidades de 3G e 4G não são nem nunca foram garantidas...
Boa tarde,
Uma empresa como a MEO deveria se preocupar um pouco com a satisfação dos clientes porque a empresa em si não vivem num monopólio, existe concorrência direta no mercado, já que não garantem o serviço contratado eu posso garantir uma coisa, não vão ver nem mais um cêntimo a entrar nos grandes cofres.
boas
deves pensar que os outros são diferentes….são exactamente o mesmo...ou pior...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.