Precisava de vos contactar por me tere accionado pacotes de dados extra quando ainda tinha, de acordo com os consumos, mais de 1GB para utilizar.
Tenho provas abaixo
Nao consigo contactar-vos por email para falar destes e outros assuntos !
Precisava de vos contactar por me tere accionado pacotes de dados extra quando ainda tinha, de acordo com os consumos, mais de 1GB para utilizar.
Tenho provas abaixo
Nao consigo contactar-vos por email para falar destes e outros assuntos !
Não existe email. Use a secção dos pedidos na sua área de cliente.
Não será da Net Diária? A Net Diária adiciona 250MB cada vez que usa os dados depois de gastar o plafond.
Não será da Net Diária? A Net Diária adiciona 250MB cada vez que usa os dados depois de gastar o plafond.
Mas eu andei a acompanhar os meus gastos e nao estava nem perto de ultrapassar o limite! O pacote extra foi activado quando eu ainda tinha 1000 e poucos Mbs do plano normal! Só tinha gasto 9GB dos 10GB totais.
Não existe email. Use a secção dos pedidos na sua área de cliente.
Isso é a parte mais importante da minha questão?
Tiram-me dinheiro sem razão e o problema é o email ?
É a parte à qual conseguimos responder aqui no fórum. Daí a minha sugestão para colocar o assunto, via secção dos pedidos, na sua área de cliente. As outras opções são contactar por telefone ou em loja.
Aqui pelo fórum somos clientes, sem qualquer acesso ao sistema da MEO.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.