Resolvido

Acesso Router MEO

• 21 Março 2018
  • 31 respostas
  • 188200 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

31 respostas

Esse problema descrito na publicação anterior nada tem a ver com MEO. Está relacionado com equipamentos em que o driver do módulo wireless não é adequado à versão do sistema operativo.
As máquinas onde verifiquei esse problema também tinham uma white list, no BIOS, com menos de meia dúzia de modelos de módulos WiFi compatíveis para substituição.

O seu caso poderá não ser o mesmo.
Alguma vez se deu ao trabalho de ver o visualizador de eventos do seu OS?
Crachá
Boa tarde.

Nada tem a ver com a MEO ?
Então explique me o fenómeno de conectar se algumas vezes e outras não sem ter sido nada alterado...
A MEO é que tem de adaptarse aos nossos sistemas e não os nossos sistemas ao serviço wiffi da MEO.
Lamento mas nos dias de hoje estar acontecer estes problemas com os serviços é vergonhoso...

acede a 192.168.1.254 (em qualquer dispositivo na rede)

- user: meo pass: meo

- Seleciona wi-fi

- Depois aparece-te a rede primaria 5Ghz e 2.4Ghz

- Selecionar "Editar" na que queres editar

- Altera a pass da que queres

- Guardar

Se quiseres ainda podes criar rede "secundaria" para convidados em "Rede Guest"

No meu caso, sendo eu, também cliente novo, procedi todas estas steps, entrei em “editar” e a não gravou a alteração das passwords, ficando sempre com a original, onde falhei ou o que falta fazer?

Obrigado

Boa tarde, tenho uma questão, hoje troquei de router em minha casa e este novo router da meo já tem o 5G (5GHz) e meti no meu telemóvel, no da mulher, no iPad mas no computador, PlayStation e no telemóvel de um amigo não deteta o router com o 5G (5GHz) só deteta o chamado “normal” de 2,4GHz. Como faço para ser sempre detectado o do 5G por exemplo pela PlayStation. Obrigado a todos. Cumprimentos 

acede a 192.168.1.254 (em qualquer dispositivo na rede)

- user: meo pass: meo

- Seleciona wi-fi

- Depois aparece-te a rede primaria 5Ghz e 2.4Ghz

- Selecionar "Editar" na que queres editar

- Altera a pass da que queres

- Guardar

Se quiseres ainda podes criar rede "secundaria" para convidados em "Rede Guest"

dessa maneira que você diz também dá para mudar o IP?

Boa tarde.

Sou novo cliente meo, tenho pacote TV NET VOZ e gostava de saber como posso alterar a pssword da internet.

Supostamente tenho que aceder ao router através do IP certo?

Tentei isso mas aparece Utilizador e Password?

O que faço?

Obrigado

não consigo, diz que a pagina não está a funcionar 

Responder