Skip to main content

Boa tarde,

 

Já é a 3ª vez que venho expôr este problema.

Apesar de conseguir aceder à área de clientes da MEO e a este fórum com as minhas credenciais, não consigo aceder a nenhum hotspot da MEO WIFI fora de casa.

Não consigo perceber porquê já que tenho esse serviço ativado na minha conta.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Rogério Costa

Olá @RPCosta67 , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos


pois...pois contactar a MEO por telefone para cobrarem bastante dinheiro nas chamadas e não resolverem nada 😡👺


pois...pois contactar a MEO por telefone para cobrarem bastante dinheiro nas chamadas e não resolverem nada 😡👺

A MEO tem um número gratuito!

961 001 620

Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário (ou seja gasta só minutos como ligasse para um familiar ou amigo)


Mas têm todos problemas.no MEO WiFi?

Aqui esta a funcionar bem.

 

@meoXpto 

Não tem nenhum dns privado (ex: AdGuard)?


Boa tarde, 

 

Sim, continuo com o mesmo problema e não tenho nenhum DNS privado.

Fico sem saber se é por ter o serviço de satélite. Mas, se assim for, não faz o mínimo sentido. 


@RPCosta67 os clientes Satélite também têm acesso a esse serviço normalmente, como já mostrou aparece lhe até que o serviço está ativo, terá que reportar a MEO pelas Linhas de Apoio MEO para ver se resolvem o problema.


@RPCosta67 

Expeimente noutro local, as vezes pode ser do router que está a transmitir o MEO-WIFI.


@RPCosta67 os clientes Satélite também têm acesso a esse serviço normalmente, como já mostrou aparece lhe até que o serviço está ativo, terá que reportar a MEO pelas Linhas de Apoio MEO para ver se resolvem o problema.


Boas, informação falsa. 
 

Para ter Meo Wi-Fi gratuito tem de ter serviço de Internet Fixa, num serviço de satélite isso é inviável. Basta ler as condições do serviço.

 

Como tal, não existe nenhum problema, e normal cliente só com satélite não ter acesso.

 

Cumprimentos.


Cliente satélite em nada contribui para a comunidade Meo Wi-Fi uma vez que o router será por rede móvel, o serviço sempre teve essa particularidade de só ser legível para clientes com Internet Fixa (Fibra e ADSL) uma vez que esses routers sim podem transmitir sinal para a comunidade @RPCosta67 logo faz todo o sentido não ter acesso.



Boas, informação falsa, a não ser que seja alguma oferta. 
 

Para ter Meo Wi-Fi gratuito tem de ter serviço de Internet Fixa, num serviço de satélite isso é inviável. Basta ler as condições do serviço. Cumprimentos.

Posso verificar que é Verdade, tenho um amigo com serviço MEO satélite, com internet fixa a partir de um router 4G, e ele com o seu MEO ID consegue aceder aos hostpots MEO WI-FI igualmente como eu com Fibra e não é nenhuma oferta, todos os clientes têm direito ao serviço sem nenhum custo adicional desde que tenham Internet MEO fixa em casa, quer em casa seja Fibra, ADSL ou 4G (Para clientes Satélites)



Boas, informação falsa, a não ser que seja alguma oferta. 
 

Para ter Meo Wi-Fi gratuito tem de ter serviço de Internet Fixa, num serviço de satélite isso é inviável. Basta ler as condições do serviço. Cumprimentos.

Posso verificar que é Verdade, tenho um amigo com serviço MEO satélite, com internet fixa a partir de um router 4G, e ele com o seu MEO ID consegue aceder aos hostpots MEO WI-FI igualmente como eu com Fibra e não é nenhuma oferta, todos os clientes têm direito ao serviço sem nenhum custo adicional desde que tenham Internet MEO fixa em casa, quer em casa seja Fibra, ADSL ou 4G (Para clientes Satélites)



As condições do serviço Meo Wi-Fi dizem o contrário. 
 

Informação falsa novamente e que pode criar dúvidas nos utilizadores.


@Iserino a unica diferenca é que enquanto quem é Fibra ou ADSL o router que tem em casa faz parte da rede de hostpots MEO WI-FI quem tem Satélite com router 4G não faz parte da rede de hostpots, mas consegue se ligar na mesma aos outros espalhados por todo o Portugal 


As condições do serviço Meo Wi-Fi dizem o contrário. 
 

Informação falsa novamente e que pode criar dúvidas nos utilizadores.

Consegue partilhar então aqui onde diz essa informação nas condições?


Como referi, nas condições do serviço Meo Wi-Fi fazem questão de especificar que o serviço é gratuito apenas para clientes Fibra e ADSL, volto a repetir, é só confirmar. 
 
Em caso de dúvida é como já vi que não quer ir ler as condições, ligue para a Linha de Apoio e peça ao assistente para ler exatamente a informação que eles internamente tem disponível, nomeadamente quais as “incompatibilidades”.


Por aqui me despeço, apenas reforçar ao criador do Post que tem a informação disponível na página do serviço ou contactando a linha de apoio ou qualquer outro canal oficial.

 


 


Bom dia,

 

O certo, independentemente de estar disponível para clientes satélite ou não, é que já tive acesso, e por duas vezes. Depois deixei de ter.

O meu objetivo ao criar este post, era saber exatamante porque é que, de repente, deixei de ter, voltei a ter e, mais uma vez… nada.

De qualquer forma, agradeço a todos os vossos contributos e irei falar (novamente) com a linha de apoio para perceber o que se está a passar e chegar a alguma conclusão.


@RPCosta67 

Experimente noutro lugar.


Responder