A Meo a meter a mão como sempre! Eu explico;
Vendem-me um cartão de dados por 15 euros para uma semana, o totó vai descansado e quando vai usar népia. Com internet emprestada recarrega-se o cartão na boa fé, e ……..nada! liga-se para a MEO ...nada!
Resumindo a Meo vale menos que…. NADA. Divirtam-se com os 30 euritos que me gamaram…..
Como assim, nada? Tem que haver uma razão para não dar. Tem a ver com o cartão? Com a zona?
Claro que não amigo. Falo duma zona onde todos os operadores funcionam na perfeição. Sempre aqui funcionou bem a MEO também. A prova é que estou com uma ligação emprestada a fazer esta resposta e está 5 estrelas. O cartão da Meo de que se fala, quando ligado d´ligação limitada, carrega uns bites de vez em quando ( bytes mesmo !!).
Por acaso apenas agora reparei que é um cartão com produção de 2022, mas vendido no mês passado na loja. Bonito! Na embalagem recomenda a activação do cartão antes de passado um ano após a produção.Se acaso for isso, estamos em presença de uma burla….
Ligue para o apoio ao cliente (16200) ou então vá a loja.
Obrigado pelo conselho! Claro que irei à loja. Mas aí já não adiantará nada porque só poderei fazer isso quando regressar, e agora, e aqui, é que precisava do serviço, senão não o teria procurado.
Mas teria de reclamar aqui e noutros sítios para que outros papalvos como eu estejam atentos a este esquema.
boas
não é um esquema mas sim o erro de alguem...
Foi claramente um erro de alguém! E quem tem os custos sou certo? A marca é que se governa com isso. Os meus 30 euros já estão do lado de lá! Certamente o cartão foi considerado activado, e está a descontar os dias como consumidos.
Depois há os prejuízos que me foram causados. Na minha actividade e na de terceiros com quem deixei de cumprir por falta de ferramentas. Por causa do erro de alguém.
boas
é o mais logico...mas de qualquer maneira só vai ser possivel recuperar os 30€...mas para isso terá de se contatar o apoio ao cliente.
Obrigado MeoPayne pelo interesse.
Claro que Quinta feira depois de regressar irei tomar satisfações na loja onde comprei. Mas é uma coisa que seria perfeitamente evitável se a Meo soubesse escolher os alguéns que erram, e também ajudasse à distância as pessoas aflitas sem recurso a botôes, ou numeros estúpidos que não ajudam coisa nenhuma.
boas
quem o fez até pode não saber as validades dos cartões, se estão disponiveis tem de funcionar...quem fez a gestão do stock é que fez asneira...era um numero novo certo?
Sim, número novo, embalagem Enjoy bem fechada, igual a todas de internet móvel que vendem. Igual a outras que tenho usado.
Boa noite a toda a comunidade
Estou aqui apenas para dar feedback do epílogo do incidente que relatei aqui- sim epílogo porque para mim Meo nunca mais. Fui à loja onde me venderam o cartão e claro, com a sobranceria que os caracteriza, eu era um tolinho, o cartão até funciona ( sem testar em nenhum router) e não há nada a fazer. Se não usou - usasse!!
Fiz uma reclamação em livro, e quando cheguei a casa já uma diligente responsável, que se intitulou Provedora do Cliente me mandava um email ( noReplay) a garantir que a reclamação era injusta pois a loja informou que “não foram identificadas anomalias no serviço MEO.” Se era para rir não funcionou porque afinal sempre ficam lá com 25 euritos!! Que lhes façam bom proveito.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.