Skip to main content

A Meo a meter a mão como sempre! Eu explico;
Vendem-me um cartão de dados por 15 euros para uma semana, o totó vai descansado e quando vai usar népia. Com internet emprestada recarrega-se o cartão na boa fé, e ……..nada! liga-se para a MEO ...nada!
Resumindo a Meo vale menos que….  NADA. Divirtam-se com os 30 euritos que me gamaram…..

Como assim, nada? Tem que haver uma razão para não dar. Tem a ver com o cartão? Com a zona? 


Claro que não amigo. Falo duma zona onde todos os operadores funcionam na perfeição. Sempre aqui funcionou bem a MEO também. A prova é que  estou com uma ligação emprestada a fazer esta resposta e está 5 estrelas. O cartão da Meo de que se fala, quando ligado d´ligação limitada, carrega uns bites de vez em quando ( bytes mesmo !!). 
Por acaso apenas agora reparei que é um cartão com produção de 2022, mas vendido no mês passado na loja. Bonito! Na embalagem recomenda a activação do cartão antes de passado um ano após a produção.Se acaso for isso, estamos em presença de uma burla….


@Tomoreno

Ligue para o apoio ao cliente (16200) ou então vá a loja.


Obrigado pelo conselho! Claro que irei à loja. Mas aí já não adiantará nada porque só poderei fazer isso quando regressar, e agora, e aqui, é que precisava do serviço, senão não o teria procurado.
Mas teria de reclamar aqui e noutros sítios para que outros papalvos como eu estejam atentos a este esquema.


boas

 

não é um esquema mas sim o erro de alguem...


Foi claramente um erro de alguém! E quem tem os custos sou certo? A marca é que se governa com isso. Os meus 30 euros já estão do lado de lá! Certamente o cartão foi considerado activado, e está a descontar os dias como consumidos. 
Depois há os prejuízos que me foram causados. Na minha actividade e na de terceiros com quem deixei de cumprir por falta de ferramentas. Por causa do erro de alguém. 
 


boas

 

é o mais logico...mas de qualquer maneira só vai ser possivel recuperar os 30€...mas para isso terá de se contatar o apoio ao cliente.


Obrigado MeoPayne pelo interesse.
Claro que Quinta feira depois de regressar irei tomar satisfações na loja onde comprei. Mas é uma coisa que seria perfeitamente evitável se a Meo soubesse escolher os alguéns que erram, e também ajudasse à distância as pessoas aflitas sem recurso a botôes, ou numeros estúpidos que não ajudam coisa nenhuma.


boas

 

quem o fez até pode não saber as validades dos cartões, se estão disponiveis tem de funcionar...quem fez a gestão do stock é que fez asneira...era um numero novo certo?


Sim, número novo, embalagem Enjoy bem fechada, igual a todas de internet móvel que vendem. Igual a outras que tenho usado.


Boa noite a toda a comunidade
Estou aqui apenas para dar feedback do epílogo do incidente que relatei aqui- sim epílogo porque para mim Meo nunca mais. Fui à loja onde me venderam o cartão e claro, com a sobranceria que os caracteriza, eu era um tolinho, o cartão até funciona ( sem testar em nenhum router) e não há nada a fazer. Se não usou - usasse!!

Fiz uma reclamação em livro, e quando cheguei a casa já uma diligente responsável, que se intitulou Provedora do Cliente me mandava um email ( noReplay) a garantir que a reclamação era  injusta pois a loja informou que “não foram identificadas anomalias no serviço MEO.” Se era para rir não funcionou porque afinal sempre ficam lá com 25 euritos!! Que lhes façam bom proveito. 


Responder