Pergunta

A meo esta cada vez pior tanto o serviço de internet quanto o atendimento ao publico.

  • 7 December 2023
  • 1 resposta
  • 50 visualizações

Boa noite. 

No 28 de novembro a noite a minha internet fixa deixou de funcionar nesses mesmo dia  liguei para a MEO e quem me atendeu disse que já tinham conhecimento da avaria e que só no dia 7 hoje eu teria o problema resolvido ( algo que eu acho inadmissível uma pessoa que trabalha com a internet ter que ficar 9 dia sem poder trabalhar). No dia 5 e 6 estiveram técnicos a trabalhar na avaria pero da minha casa achei que ia ficar com o problema resolvido e aparente mente tinha ficado e até me mandaram uma mensagem a dizer que já estava resolvido. Hoje a tarde tentei me ligar a internet tanto por wireless quanto por ethernet e a internet estáva instável, liguei para a Meo novamente o técnico fez umas correções a linha e disse que no prazo de 36 horas ia ser contactado para marcar um agendamento para sei lá quando, mas como a internet ficou boa não me priocupei só que passado uma hora a internet deixou de dar de novo. Voltei a ligar a pessoa que atendeu disse que eu já tinha ligado hoje que tinha ficado marcado para o técnico me ligar em 36 horas eu perguntei se ela estava a brincar comigo que já tinha ficado 9 dias sem internet que ia ser contactado nas próximas 36 horas e depois ainda agedariam uma marcação sendo que o problema nem é do meu aparelho a sr disse que eu ainda me iriam ligar hoje passou mais de duas horas e nada . PS já novembro estive cerca de 8 dias sem internet um vez 3 dias e outra 5. A sorte da MEO é saberem que mesmo o serviço seja mau para não dizer uma ***** ainda é o menos pior aqui na zona .


1 resposta

Reputação 1
Crachá +6

Olá @João almeida sousa,

Através do fórum, não temos forma de aceder aos dados de cliente ou de serviço MEO para ajudar nestas situações.

Para tal, é preciso que utilize os canais oficiais de apoio ao cliente indicados na página https://www.meo.pt/linhas-apoio ou abrir um pedido de reclamação na área de cliente my MEO, na opção “Mensagens”.

Obrigado.

Responder