Cara Meo,
Há alguns dias venho reportando problemas de conexão, o qual tentei solucionar pela linha de apoio técnico diversas vezes. Como última tentativa, faço esse post com a esperança de que alguém tenha as ferramentas necessárias para dar fim a esta situação.
Como podem ver acima, o programa em questão “PingPlotter” traça a rota de conexão do meu router até o servidor que eu queira me contactar. Na imagem 1, traçando a rota para o servidor Meo, é possível perceber packet loss de acima de 80% ainda nos três primeiros saltos que corresponde ao meu router e servidores Meo. Isso acontece para qualquer servidor, seja google, netflix, ou algum servidor de um jogo qualquer. A exemplo disso está a imagem 2 a qual traço a rota com o servidor de DayZ, o que comprova que o problema não é nos servidores do jogo. Valores como esses acerca de perca de pacote estão completamente fora dos padrões e influenciam negativamente na fluidez da minha conexão, principalmente em jogos.
O que já foi feito como tentativa de sanar o problema:
Reset do router;
Reset das configurações de fábrica do router;
Troca do router;
Formatação da máquina;
Teste em outra máquina (o problema persiste);
Infelizmente a linha de apoio técnico não tem capacidade de lidar com este tipo de situação, por não ter conhecimento acerca do assunto ou por não ter as ferramentas necessárias. Fato que o problema continua e a fatura virá.
Gostaria de alguém com empatia para lidar com meu problema