Resolvido

5g

  • 1 October 2021
  • 6 respostas
  • 144 visualizações

Crachá +1

Boas 

Alguém sabe para quando teremos o 5g

icon

Solução por mfgc 3 October 2021, 20:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ninguem sabe...

Reputação 5
Crachá +15

Boas 

Alguém sabe para quando teremos o 5g

As licenças ainda não foram atribuidas , quando houver licenças atribuidas primeiro vão ser instalados os equipamentos em zonas de maior densidade populacional , até haver 5G no País todo nunca vai ser menos de 2 anos após a atribuicão das licenças ,  na realidade nem sequer percebo porque é que as pessoas andam tão exitadas com o 5G...a unica diferença entre o 4G e a Norma 5G é a velocidade de transmissão de dados, que o vulgar mortal em Portugal só vai poder aproveitar se o estado Português mandasse cá para fora uma lei que obrigasse os operadores a fornecer internet movel ilimitada…., com os plafons da treta e os preços que os operadores cobram por internet adicional , a nivel particular poucos vão aproveitar a mudança para o 5G.

Crachá +1

Pois

Eu só perguntei porque na minha zona (Agueda)estão a acabar de montar uma antena que me disseram ser para 5G.

Como por acaso nesse local a rede meo é muito fraca pensei que ao ligar a antena também fosse melhorar a rede

Crachá +1

Também não sei se a antena dará melhor sinal de rede

Uma coisa é certa a rede é muito fraca naquele local e até tem bastante população.

A cobertura em certos locais é uma treta

Crachá +1

Vamos ver então o que vai dar

Obrigado pelas respostas

Reputação 5
Crachá +15

Também não sei se a antena dará melhor sinal de rede

Uma coisa é certa a rede é muito fraca naquele local e até tem bastante população.

A cobertura em certos locais é uma treta

mesmo quando funcionar não vai haver mais cobertura por causa disso, só se a falta de cobertura tiver a ver com interferencias numa determinada frequencia ...o 5G como utiliza frequencias adicionais pode ser que funcione um bocadinho melhor , mas normalmente os problemas de cobertura só se resolvem com mais antenas na area a cobrir...coisa que os operadores raramente fazem …. O 5G só vai ativar o chip que foi introduzido com a vacina covid (ESTOU OBVIAMENTE A BRINCAR!!!):grinning: , embora há quem acredite nisso…..