Boa tarde,
Penso que neste momento é um recorde da meo, estou a 4 meses e 20 dias sem internet e a caminho do 5º mês, onde em todas as fases eu estive a fazer pressão semanal a MEO, a Câmara Municipal e agora mais recentemente a empresa que esta a instalar o PDO.
Neste tempo, a meo nunca entrou em contacto comigo para arranjar uma solução temporária ou final, eu tive que arranjar um hotspot da concorrência, e utilizar telefones da concorrência, pois esteve um técnico em casa que só disse que teria de esperar, só não disse que seria mais de 4 meses.
No meio de tanto azar apos eu chatear muito e já tinham passado 4 meses, deram uma data de 23 de Novembro, depois 25 de Novembro e este domingo 15 de Dezembro! Que ira fazer 5 meses e 8 dias, mas não se enganem é um talvez para o fim da instalação do PDO, pois a data de instalação em casa nem existe, nem podem dar.
Apos tudo isto apenas dizem “Vai ver agora com data vai correr bem e não terá problemas”, mas a pessoa não deve ter visto que já é a 3º nova data em 2 semanas.
Agora apos reclamações exponho aqui o meu caso, para que alguém possa ajudar neste tema, pois agora já somos 2 prédios a espera de serviços.
Obrigado