2 meses de serviço e já me arrependo amargamente de ter escolhido a MEO.
1 dia após a instalação, box TV que não funcionava. Depois de horas ao telefone, foi-me dito que a box precisava de ser trocada e que eu teria que me deslocar até uma loja para pedir uma nova box. Fiquei 2 dias sem serviço, isso porque os aparelhos eram “novos” e tinham acabado de ser instalados.
Há mais ou menos um mês atrás, fiquei metade do dia sem serviço de internet, e sempre que ligava diziam-me que em sistema estava tudo bem, pra ir tentando desligar e ligar o router até o serviço voltar. Excelente serviço de apoio ao cliente, sem dúvida.
Como se não bastasse esta semana estive de segunda feira até hoje a tarde sem internet, mas o pior é que os competentes do apoio técnico simplesmente não identificavam o problema, até que resolvi finalmente ir outra vez a loja pedir para trocar desta vez o router, pela experiência que já tinha tido com a box TV.
O que me revolta é que por dois dias ao telefone ninguém foi capaz sequer de colocar a possibilidade do problema nao ser com a box mas sim com algum cabo. Enfim tive que descobrir sozinho tendo que ir novamente até a loja depois de ter perdido 2 dias de trabalho. Para agravar a situação não me quiseram dar uma justificação para apresentar ao trabalho alegando que não são responsáveis por cabos danificados pelos clientes. Péssimo serviço e consideração pelos clientes. Ainda estou a ponderar seriamente se continuarei com o serviço, visto que em 2 meses já tive 3 péssimas experiências.