Vi na tv a publicidade fui a minha aplicação mymeo e não tenho nenhuma oferta !!! não compreendo o porquê ?!
onde posso validar se tenho acesso a campanha ou não ?
Também já não tenho a oferta disponível, não aderi logo assim que recebi a informação e agora já fui
@CarlaB.
Verifiquei agora e a mim também não aparece nenhuma oferta… poderá ser algum problema técnico passageiro. Vamos tentar mais tarde.
Também já não tenho a oferta disponível, não aderi logo assim que recebi a informação e agora já fui
Deve ser algo passageiro… o período para escolher era até 31/07. As vagas eram limitadas a 400mil periodos de 15 dias, mas não me acredito que tenham já esgotado todas...
@CarlaB. @NuNoV
Tentem agora. Aqui já aparece.
Tem que ser pela app.
Já consegui… obrigada @Ricardo27
@CarlaB. @NuNoV
Tentem agora. Aqui já aparece.
Tem que ser pela app.
Qual é a aplicação?
@Nuneco 339
App my MEO (iOS ou Android).
@Nuneco 339
App my MEO (iOS ou Android).
Tenho lá 2 produtos registados mas não aparece nenhuma oferta, porque será?
@Nuneco 339
Qual é o pacote/serviço/tarifário que tem?
@Nuneco 339
Qual é o pacote/serviço/tarifário que tem?
Tenho internet móvel com mensalidade e um número de telemóvel pré pago
- A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.
Já consegui ativar,, obrigado
- A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.
Nos cartões pré pagos qual a data para perfazer os 12 meses de carregamentos, será possível saber?
Possivelmente será 1/6/2022 a 31/05/2023... Mas é apenas um palpite.
Boa noite,
Gostaria de uma ajuda, eu aderi a promoção dos 15 dias de internet ilimitada, mas gostaria de saber onde se vê a data que aderi….
Será que me podem ajudar onde se vê???
Muito obrigado
Boa noite,
Gostaria de uma ajuda, eu aderi a promoção dos 15 dias de internet ilimitada, mas gostaria de saber onde se vê a data que aderi….
Será que me podem ajudar onde se vê???
Muito obrigado
no sms que recebeu
10mb/s parece me extremamente baixo para um consumo casual de vídeos e jogos...
Bom dia. Não me aparece a campanha para ativar as 2 semanas. O que poderá ser?
Obrigado.
@Dias_70
Está a ver na app? Qual é o pacote / tarifário?
@Dias_70
Está a ver na app? Qual é o pacote / tarifário?
Sim, na app. M4O com 4 cartões.
Obrigado.
Devia aparecer... tente este procedimento:
Se há Dados dados, há MEO
Para comemorar os seus 15 anos, a MEO, oferece aos seus clientes 15 dias de internet ilimitada!
Instale a App my MEO e escolha as suas semanas
Até 31-07-2023, escolha o seu período de 15 dias na App my MEO (iOS ou Android).
Se tem mais de um cartão na sua conta registada na App my MEO , tem de escolher as semanas para cada cartão. Podem ser semanas diferentes para cada cartão.
Notas:
- Esta oferta é limitada a 400 mil períodos de 15 dias consecutivos (limitado às vagas disponíveis).
- Após ativar com sucesso o período escolhido não será possível alterar o período de usufruto.
- Durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida.
- O usufruto da campanha implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).
- O plafond de net móvel ilimitada é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 14,1GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,0022/MB. Para mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.
- A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.
nao me aparece a oferta no meu cartão pps que respeita todas as condiçoes de ativação da oferta, como posso ativar?
Boa noite.
Tentei hoje aderir à campanha do aniversário dos 15 anos da Meo pela app e não me aparece qualquer oferta, poderão informar-me o que devo fazer?