Skip to main content

Se há Dados dados, há MEO

Para comemorar os seus 15 anos, a MEO, oferece aos seus clientes 15 dias de internet ilimitada!

 

Instale a App my MEO e escolha as suas semanas

Até 31-07-2023, escolha o seu período de 15 dias na App my MEO (iOS ou Android).

Se tem mais de um cartão na sua conta registada na App my MEO , tem de escolher as semanas para cada cartão. Podem ser semanas diferentes para cada cartão.

 

 


Notas:

  • Esta oferta é limitada a 400 mil períodos de 15 dias consecutivos (limitado às vagas disponíveis).
  • Após ativar com sucesso o período escolhido não será possível alterar o período de usufruto.
  • Durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida.
  • O usufruto da campanha implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).
  • O plafond de net móvel ilimitada é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 14,1GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,0022/MB. Para mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.
  • A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.

Vi na tv a publicidade fui a minha aplicação mymeo e não tenho nenhuma oferta !!!  não compreendo o porquê ?! 

onde posso validar se tenho acesso a campanha ou não ? 


Também já não tenho a oferta disponível, não aderi logo assim que recebi a informação e agora já fui


@CarlaB. 

Verifiquei agora e a mim também não aparece nenhuma oferta… poderá ser algum problema técnico passageiro. Vamos tentar mais tarde. 


Também já não tenho a oferta disponível, não aderi logo assim que recebi a informação e agora já fui

Deve ser algo passageiro…  o período para escolher era até 31/07. As vagas eram limitadas a 400mil periodos de 15 dias, mas não me acredito que tenham já esgotado todas...


@CarlaB. @NuNoV 

Tentem agora. Aqui já aparece.

Tem que ser pela app.


Já consegui… obrigada @Ricardo27 


@CarlaB. @NuNoV 

Tentem agora. Aqui já aparece.

Tem que ser pela app.

Qual é a aplicação?


@Nuneco 339 

 App my MEO (iOS ou Android).


@Nuneco 339

 App my MEO (iOS ou Android).

Tenho lá 2 produtos registados mas não aparece nenhuma oferta, porque será?


@Nuneco 339 

Qual é o pacote/serviço/tarifário que tem?


@Nuneco 339

Qual é o pacote/serviço/tarifário que tem?

Tenho internet móvel com mensalidade e um número de telemóvel pré pago 


  • A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.

Já consegui ativar,, obrigado

 


  • A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.

Nos cartões pré pagos qual a data para perfazer os 12 meses de carregamentos, será possível saber?


Possivelmente será 1/6/2022 a 31/05/2023... Mas é apenas um palpite. 


Boa noite,

 

Gostaria de uma ajuda, eu aderi a promoção dos 15 dias de internet ilimitada, mas gostaria de saber onde se vê a data que aderi….

Será que me podem ajudar onde se vê???

 

Muito obrigado


Boa noite,

 

Gostaria de uma ajuda, eu aderi a promoção dos 15 dias de internet ilimitada, mas gostaria de saber onde se vê a data que aderi….

Será que me podem ajudar onde se vê???

 

Muito obrigado

no sms que recebeu


10mb/s parece me extremamente baixo para um consumo casual de vídeos e jogos...


Bom dia. Não me aparece a campanha para ativar as 2 semanas. O que poderá ser?

Obrigado.


@Dias_70

Está a ver na app? Qual é o pacote / tarifário? 


@Dias_70

Está a ver na app? Qual é o pacote / tarifário? 

Sim, na app. M4O com 4 cartões.

Obrigado.


Devia aparecer... tente este procedimento:

 


Boa Tarde a todos

 

Começou hoje a oferta da net ilimitada, no período que fiz adesão ... e pela experiência está a ser horrivel 😂😂 quase 20 segundos para abrir a pagina google 😂😂 e para abrir a pagina do meo forum foi quase 1 minuto 😂😂 ver videos no YouTube está dificil 😂😂 mas há um facto certo 🤔 a meo está de "Parabéns" em limitar a velocidade quando oferece net ilimitada ... 10mbs até ao final do mês, vai ser preciso "recurso" ás redes Wifi livres 🫣🫣🫣😝😝😝😝

 

Nota que ontem e hoje estou no mesmo sítio a usufrui da rede movel da meo, numa praia em Vila Nova de Gaia ... Ontem com net a 60mbs em 4G e hoje com uns vergonhosos 3.2mb em 4G porque aderi á net ilimitada 🫣🫣🫣 medooooooooo 😱😱

 

 

Se era para isto, mais valia a meo não oferecer nada ... na minha modesta opinião ... não sei se não vou pedir cancelamento da net ilimitada, se a coisa continuar assim 😂😂 


Se há Dados dados, há MEO

Para comemorar os seus 15 anos, a MEO, oferece aos seus clientes 15 dias de internet ilimitada!

 

Instale a App my MEO e escolha as suas semanas

Até 31-07-2023, escolha o seu período de 15 dias na App my MEO (iOS ou Android).

Se tem mais de um cartão na sua conta registada na App my MEO , tem de escolher as semanas para cada cartão. Podem ser semanas diferentes para cada cartão.

 

 

Notas:

  • Esta oferta é limitada a 400 mil períodos de 15 dias consecutivos (limitado às vagas disponíveis).
  • Após ativar com sucesso o período escolhido não será possível alterar o período de usufruto.
  • Durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida.
  • O usufruto da campanha implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).
  • O plafond de net móvel ilimitada é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 14,1GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,0022/MB. Para mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.
  • A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.

nao me aparece a oferta no meu cartão pps que respeita todas as condiçoes de ativação da oferta, como posso ativar?


Boa noite. 

 

Tentei hoje aderir à campanha do aniversário dos 15 anos da Meo pela app e não me aparece qualquer oferta, poderão informar-me o que devo fazer? 


Responder