Skip to main content

instalação por parte do tecnico

• 16 de março de 2025
  • 3 respostas
  • 43 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde meo. 

Foi me instalado o serviço no dia 13 Março. Não tinha qualquer televisão em casa mas o vosso técnico disse que não existia problema. No dia 15 já com a TV colocada percebo que nenhuma das divisões tem sinal no cabo coaxial. Uma vergonha. Técnico sem formação pois não tentou perceber se o serviço estava bem instalado com sinal em todas as divisões. A meo está muito lenta na resolução da situação..no apoio a cliente pelo messenger do Facebook foi me dito pelo Luis Oliveira que a meo não era responsável pela instalação dos cabos sendo da responsabilidade do cliente. Como disse. O apartamento é nova construção com protocolo meo. Ou seja. A instalações e toda feita pela meo. Quero ter o serviço pois não vai passar os 14 dias porque faço resolução contrato e termino esta palhaçada com a meo. 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3602 respostas
  • 16 de março de 2025

Olá ​@Canasvarro 

Como lhe disseram através do Facebook, a MEO (e qualquer outra operadora) não é responsável pela instalação dos cabos coaxiais para as TVs sem MEO Box, isso é responsabilidade do cliente.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Canasvarro 

Tem 30 dias, após a Instalação, para Reclamar da Instalação efetuada, contactando o Apoio Técnico da MEO através das Linhas de Apoio MEO

Será enviado novamente um técnico a sua casa, para rever a instalação, corrigir o problema, e por tudo a funcionar, sem custos associados.

O técnico deve fazer a Configuração da Rede Coaxial, já existente em sua Casa. E se quiser ainda a instalação de Uma nova Tomada que queira instalar.

Mas, como disse a ​@ana_Paula, e lhe disseram no Facebook, vocé é o único responsável pela Rede Coaxial de sua Casa, e se existir algum problema dentro da instalação já existente, a MEO é totalmente alheia

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+2
  • Novo Membro
  • 25 respostas
  • 17 de março de 2025

A empresa só é obrigada a garantir sinal em uma televisão, se o cliente pretende mais, terá de indicar e os custos seram por si suportados, não lhe vão ligar o RF em todas as divisões sem pagar, isso não existe.