Skip to main content

Avaria

  • 13 de março de 2025
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Forum|alt.badge.img

Há mais de mês que os meus serviços estão com avarias. Começou pela caixa, depois de  resolvido foi o router. Depois de muito tempo a ligar e a desligar com 5m de espera avariou de vez. Ficou de vir o apoio técnico, não vieram. Fiquei em casa para nada. Só dali a dois dias. Voltou a avariar. Marquei com a MEO, ficaram de vir hoje já com três dias sem serviços, ficaram de vir entre as 14 e as 15. Não vieram. Liguei, disseram que vinham até às 17.30. e às 16.30 enviaram SMS sem justificação nenhuma a dizer que ficava para amanhã entre as 8 e as 12. Uma vergonha! 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3646 respostas
  • 13 de março de 2025

Olá ​@Silvamelo 

Contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário).

Os dias sem serviço serão creditados na sua próxima fatura.