Skip to main content

Problema Chamadas de Voz Telemóvel Android REDMI 13 C

• 6 de março de 2025
  • 5 respostas
  • 59 visualizações

Brunorito
Forum|alt.badge.img+4

Olá Comunidade.
Estou com um problema e preciso da ajuda de quem souber ajudar por favor.
Tenho o seguinte equipamento

Redmi 13 C

Android 15

Rede Meo

Quando realizo chamadas para dois números específicos as chamadas caem sempre ao fim de 10 segundos , tendo que restabelecer sempre de volta a mesma.

No sentido inverso, eu receber uma chamada desses números, acontece o mesmo.

Quando faço chamadas para outros números esse problema nunca sucede.
Ao inicio ainda pensei ser o sensor de proximidade, mas tendo em conta que é só com dois números não faz sentido.

Alguém sabe qual poderá ser o problema?
Existe forma de resolver?

Obrigado a todos.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3859 respostas
  • 6 de março de 2025

Olá ​@Brunorito 

Já reiniciou o telemóvel?

Se mesmo assim o problema persistir contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Brunorito 

É estranho essa situação acontecer.

Mas sendo só com esses dois números em específico, as pessoas, desses números com quem tem problemas, têm problemas idênticos ao ligar para outras pessoas ou só para si, e para o seu número.

Não sei de qual poderá ser o problema, mas experimente reiniciar o seu telemóvel, e pedir as pessoas, desses números específico, para reiniciarem o seu telemóvel também 

Tente novamente. Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico da MEO

Brunorito
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 16 respostas
  • 6 de março de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@Brunorito 

Já reiniciou o telemóvel?

Se mesmo assim o problema persistir contactar o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)

Sim, aliás, desligo todos os dias o equipamento.

Brunorito
Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 16 respostas
  • 6 de março de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@Brunorito 

É estranho essa situação acontecer.

Mas sendo só com esses dois números em específico, as pessoas, desses números com quem tem problemas, têm problemas idênticos ao ligar para outras pessoas ou só para si, e para o seu número.

Não sei de qual poderá ser o problema, mas experimente reiniciar o seu telemóvel, e pedir as pessoas, desses números específico, para reiniciarem o seu telemóvel também 

Tente novamente. Se o problema precistir contacte o Apoio Técnico da MEO

Sim, tambem tem o mesmo problema se ligarem para mim.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Brunorito 

Mas o problema acontece se ligarem para outros números, ou só com o seu número, ao ligarem para si? 

Pois se acontecer a essas pessoas ao contactar outros números, o problema pode não ser seu, e sim dessas pessoas, que podem ter algum problema de Rede, no SIM ou no Telemóvel.

De qualquer modo, e se for só ao ligar para si, estas situações são estranhas e não deviam acontecer.

E se nada resolve, como reiniciar o telemóvel, etc., e o problema precistir deve reportar ao Apoio Técnico, para mais ajuda e informações.