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anular adesão

  • 18 June 2024
  • 4 respostas
  • 106 visualizações

Boa tarde ontem a noite falei com um colaborador da meo pela qual depois de falarmos foi me enviado um email e uma mensagem pelo que disse para aceitar, assim fiz hoje com tempo estive a ler e não foi aquilo que falamos, de qualquer forma ainda tenho o serviço da outra operadora,  a fidelização acaba no próximo mês 

Por enquanto não quero aderir a vossa adesão 

ID:3-9y698CD5 , ou seja fica sem efeito. 

Cancelo o serviço. 

 Obrigado 

Resposta fixada

18 de junho de 2024

@Elisabete Pinto

Se clicou só no link, e não marcou nenhuma caixa para confirmar então fica sem efeito.

Mas é melhor confirmar com o apoio ao cliente (16200). Pode cancelar, tem os 14 dias.

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4 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3070 respostas
  • 18 de junho de 2024

Se não respondeu SIM a adesão fica sem efeito.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 18 de junho de 2024

Não respondi a mensagem mas carreguei no link automaticamente deu como válido a proposta ou seja aceitei. 

Mas como não tenho nada agendado e assinado,  fica sem efeito?

Pois quero cancelar tudo.

Obrigado 


ana_Paula
Super User
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  • 3070 respostas
  • 18 de junho de 2024
Resposta fixada

@Elisabete Pinto

Se clicou só no link, e não marcou nenhuma caixa para confirmar então fica sem efeito.

Mas é melhor confirmar com o apoio ao cliente (16200). Pode cancelar, tem os 14 dias.


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  • Principiante
  • 5 respostas
  • 21 de junho de 2024

Não fica nada anulado.

Segundo a Lei das Comunicações Eletrónicas de 2022, esse SMS ou E-mail servem para o cliente dar o consentimento expresso da aceitação das condições, nomeadamente do período de fidelização. Se nada fizer e ficar a pensar que por não ter respondido a adesão ficou anulada, vai ter uma surpresa porque a alteração foi feita quer você tenha respondido ou não.

Se quer anular a adesão pode exercer o seu direito de resolução nos 14 dias seguintes de modo a reverter a adesão ou alterar o tarifário para aquele que tinha antes. De qualquer das formas tem de ligar 16200 ou fazer pedido através da área de cliente.