Garantia PlayStation 4 pro

  • 22 February 2022
  • 1 resposta
  • 168 visualizações

Adquiri uma PlayStation 4pro on line a

 prestações na MEO em abril de e 2020 e ainda estou a pagar mas a garantia da Sony Portugal diz que o número de série do equipamento não se encontra na garantia???? E pedem 200€ para reparação??? A MEO engana os consumidores e diz que a garantia é com a Sony ficamos presos no meio. Agora é tribunal e campanha nas redes sociais para não comprarem nada na MEO online!! Será a solução??

OmicronPersei8 5 meses atrás

Apresentou a Sony a fatura de aquisição? Onde consta a data de compra e respetivos dados do equipamento? A Sony tem de dar essa garantia sendo equipamento vendido na UE (2 anos).

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

Apresentou a Sony a fatura de aquisição? Onde consta a data de compra e respetivos dados do equipamento? A Sony tem de dar essa garantia sendo equipamento vendido na UE (2 anos).

Responder