encomendas meo

  • 3 May 2024
  • 6 respostas
  • 52 visualizações

Mudei de operadora para Meo e na data do contrato fiz aquisição de um pacote com samrt tv ,depois feito o respetivo pagamento ,após passados 30 dias ainda não foi feita a entrega .Liguei para a linha 16200 apoio ao cliente no qual não serviu de nada ,gerida por inteligência artificial. Hoje estou arrependido por ter feito este contrato. Espero quando virem a publicidade na TV sobre o "O MEO DA'"  pense sobre o cumprimento  dos contratos. 

ana_Paula 1 mês atrás

@Jcbarbosa

Ligue 16200, o atendimento automático vai pedir para dizer o assunto, e você tem que dizer “Falar com um assistente”, depois o atentimento automatico vai pedir novamente para dizer o assunto e evitar enviar para um assistente, mas você tem que repetir “Falar com um assistente” para ser reencaminhado para um assistente.

Ver original

6 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Para sair do atendimento automático tem de dizer “Falar com um assistente”.

Já ligou 16200?,falar com assistente ?

Resposta:Procure respostas nos meios digitais. 

Reputação 6
Crachá +21

@Jcbarbosa

Ligue 16200, o atendimento automático vai pedir para dizer o assunto, e você tem que dizer “Falar com um assistente”, depois o atentimento automatico vai pedir novamente para dizer o assunto e evitar enviar para um assistente, mas você tem que repetir “Falar com um assistente” para ser reencaminhado para um assistente.

Falar com um assisrente

Falar com um assistente

Reputação 6
Crachá +21

@Henrique Ventinhas 

Aqui no fórum somos clientes. 

 

Ao ligar para o apoio ao cliente o atendimento automático vai perguntar em que pode ajudar, você doz "Falar com um assistente" o assitente vai perguntar denovo em que pode ajudar e você repete "Falar com um assistente" depois deve ser reencaminhado para um asisstente.

Responder