Acesso ao PUK - Cartão bloqueado
Boa noite,
Por lapso digitei incorrectamente 3vezes o PIN do meu cartão e o mesmo bloqueou. Dado que já se trata de uma segunda via e pedi alteração do número de telemóvel, não guardei o PUK para poder desbloquear o cartão. Já tentei aceder na área de cliente MEO, mas não tenho o produto (N° telemóvel) registado. Conseguem dizer-me como posso aceder ao PUK para desbloquear o cartão?
Grata pela atenção,
Patrícia Salvado
Por lapso digitei incorrectamente 3vezes o PIN do meu cartão e o mesmo bloqueou. Dado que já se trata de uma segunda via e pedi alteração do número de telemóvel, não guardei o PUK para poder desbloquear o cartão. Já tentei aceder na área de cliente MEO, mas não tenho o produto (N° telemóvel) registado. Conseguem dizer-me como posso aceder ao PUK para desbloquear o cartão?
Grata pela atenção,
Patrícia Salvado
Bloquei o meu cartão sim porque digitei varias vez o puk
Alguem me puderia ajudar
Foi o PIN ou o mesmo PUK que bloqueou? O PUK só bloqueia após 10 ou 12 tentativas… e depois não há grande coisa a fazer… acho que tem que ser pedida 2ª via.
Foi o puk
Como faço para pedir a 2 via do cartão?
Diz sim bloqueado de forma permanente
O problema e que eu preciso do desse cartão para trabalho
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.